Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vem, friozinho!

Veja 4 tendências outono-inverno nas semanas de moda

Caroline Knup - Estagiária*
09 mar 2020 às 11:35
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As semanas de moda de Nova York, Londres, Milão e Paris já ocorreram em 2020 e, é claro, trouxeram spoilers do que vai ser tendência no outono e no inverno. Abaixo estão listadas quatro tendências que prometem estar com tudo nos looks das famosas e das fashionistas. Veja:

Franjas

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As franjas já têm feito sucesso no verão e nas estações mais frias não vai ser diferente. Nas semanas de moda, as franjas apareceram em vestidos, blusas, jaquetas e até calças. A tendência foi um dos destaques da coleção da Dior e, por isso, é esperado que as franjas estejam presentes nos looks para aproveitar o frio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Naked nails

Por praticidade e estilo, mulheres aderem às unhas naturais

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele




Mangas volumosas

Publicidade


As mangas volumosas e exageradas foram um dos destaques dos desfiles das semanas de moda. A tendência já é muito amada pelas famosas e pelas fashionistas, mas, dessa vez, foi a vez de ser protagonista da coleção da Fendi. Meia manga ou manga inteira, o fato é que a moda já conquistou várias mulheres pelo mundo.




Gravata

Publicidade


A gravata é um acessório que, com certeza, vai estar em alta na temporada outono-inverno. É possível usar o acessório de forma tradicional com terninhos, mas também de maneiras mais ousadas em combinações pouco comuns. A gravata foi uma das peças-chave da coleção das marcas Dior e Prada.




Blazer

Publicidade


O blazer já é sucesso absoluto entre as mulheres e, se você quer continuar na moda na temporada outono-inverno, fique tranquila! A peça já está confirmada para as estações mais frias e há modelos variados, como o formato em cropped. Seja no estilo mais tradicional ou mais moderno, a peça é uma ótima opção!




(Com informações do site Capricho.)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade