Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inspire-se!

Veja dicas de penteados para o último dia de Carnaval

Caroline Knup - Estagiária*
25 fev 2020 às 11:17
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Carnaval está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de cair na folia com muito glitter. Para que você tenha mais tempo para se dedicar à fantasia e aos acessórios, o Portal Bonde separou algumas dicas de penteados rápidos e que podem ser feitos em casa e sem nenhuma dificuldade. Confira:

Half-bun

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O penteado half-bun, também conhecido como coque meio preso, é um dos mais fáceis de montar para a folia. O visual consiste em prender parte do cabelo na parte superior da cabeça e deixar o resto dos fios soltos. Um ponto positivo do penteado é a possibilidade de colocar vários acessórios, como presilhas e tiaras. Como parte do cabelo está preso, a face fica exposta e, assim, é possível utilizar pedrarias e muito glitter para complementar o look.

Leia mais:

Imagem de destaque
Naked nails

Por praticidade e estilo, mulheres aderem às unhas naturais

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele




Coque duplo

Publicidade


Existem duas formas de fazer o coque duplo: você pode prender todo o cabelo ou apenas a metade. Além disso, é possível complementar o penteado com tranças, o que garante mais elegância ao look. Uma boa dica para quem quer brilhar nesse Carnaval sem medo é aplicar glitter na divisão do cabelo. Para isso, misture o brilho com uma gelatina ou com um creme capilar.




Afro puff e rabo de cavalo

Publicidade


O afro puff e o rabo de cavalo são penteados ideias para o Carnaval, uma vez que ajudam a fugir do calor. Para enfeitar o visual, sugere-se usar tiaras, faixas e arquinhos.




Tranças


Não é preciso pensar em tranças muito elaboradas para o Carnaval, já que não é incomum que o penteado se desfaça no meio da folia. Apesar disso, as tranças mais simples são ótimas alternativas para manter o cabelo alinhado do começo ao fim da festa. Para dar mais destaque ao visual, escolhe acessórios chamativos, como brincos personalizados.



*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade