Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bonito e leve

Vestido longo: veja inspirações de looks para a tendência

Redação Bonde
20 dez 2019 às 11:28
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No verão, as roupas ideais são aquelas leves, práticas, confortáveis e frescas. Por isso, uma peça-chave que cai muito bem com a estação é o vestido longo. Se você acha que o vestido longo é usado somente em festas e ocasiões formais, esqueça essa ideia! O modelo encaixa muito bem nos looks do dia a dia.

Para ajudar você a inserir de vez o vestido longo no seu guarda-roupa casual, o Portal Bonde separou algumas inspirações de looks. Confira:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Básico

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


Peça coringa em qualquer look, o vestido longo em modelo básico combina com tudo. Para diferenciar o look, é possível combinar a peça com vários tipos de calçados: sapatilha, rasteirinha e até tênis.

Publicidade



Para marcar presença


Para chegar chegando, a aposta perfeita é usar um vestido longo estampado com cores fortes. Para complementar a produção, invista em acessórios mais neutros, nas cores branca e preta.

Publicidade



Duas cores


Vestidos listrados e com estampas de bolinhas em duas cores são uma boa aposta para as mulheres com um estilo mais retrô. Combinados com acessórios neutros ou mais coloridos, os vestidos de duas cores podem ser usados tanto no dia a dia quanto em festas.

Publicidade



Com fenda


Para as mulheres mais baixas e que se sentem achatadas pelos vestidos longos, há uma solução: os modelos com fendas na região das pernas dão um efeito de alongamento do tronco. Combine o modelo com sapatos de salto caso queira alongar ainda mais a silhueta.

Publicidade



Moderno


O look moderno da vez é formado por um vestido longo e leve e um par de tênis. O melhor dessa combinação é que não há limites: você pode combinar cores quentes, cores claras, tênis brancos e tudo mais que a sua criatividade permitir!

Publicidade



Saídas de praia


As saídas de praia longas também são o modelo perfeito para esse verão. Mas se engana quem pensa que o modelo só pode ser usado nas praias e piscinas: experimente usar a peça também no dia a dia e, para isso, a dica é combinar o vestido com sobreposições.

Publicidade



Decote na manga


Para as mulheres que gostam de deixar mais pele a mostra, uma boa dica são os vestidos longos com decote na manga. Além disso, decotes nos seios também são bem-vindos para as mais ousadas.


*Com informações do Universa UOL


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade