Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja as fotos!

Vestido midi: descubra como usar a peça em várias ocasiões

Redação Bonde
13 dez 2019 às 10:48
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O vestido midi já é um queridinho das mulheres e é tendência confirmada para 2020. O comprimento desse modelo fica entre os joelhos e o tornozelo e, por isso, o vestido midi é indicado para inúmeras ocasiões da rotina das mulheres. Além de confortável, a peça traz elegância e sofisticação ao visual na medida certa.

Para que você acerte no look em todas as situações, o Portal Bonde separou algumas dicas de como usar a peça nas mais diversas atividades da sua rotina. Confira:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dia a dia

Leia mais:

Imagem de destaque
Naked nails

Por praticidade e estilo, mulheres aderem às unhas naturais

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele


Para usar o vestido midi na rotina do dia a dia, você pode apostar na combinação do modelo com um tênis casual. Se você não é muito adepta ao uso de tênis, as sapatilhas são uma boa opção de sapato. Seja qual for a sua escolha de calçado, pense sempre no conforto e na praticidade.

Publicidade


Trabalho


O vestido midi também é muito indicado para o ambiente de trabalho, especialmente quando usado junto com um scarpin. Uma boa dica para essa ocasião são os modelos tubinho.

Publicidade


Festas


Como o modelo midi é versátil, existem muitas opções mais sofisticadas e elegantes nas lojas. Por isso, não tenha medo de usar um vestido midi em festas. Para completar o look, você pode combinar a roupa com acessórios e sapatos de salto.


Casamentos

O vestido midi é muito indicado para casamentos diurnos, aqueles que geralmente acontecem em praias e no campo. O modelo é leve e, ao mesmo tempo, elegante.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade