Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Conforto e estilo

Wide leg jeans: calça soltinha promete ser a peça-desejo do verão 2021

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 jan 2021 às 14:17
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O wide leg jeans (jeans de perna larga, em tradução livre) é a peça-desejo da vez. Com uma modelagem soltinha, este jeans traz uma proposta que une conforto e estilo, sendo ideal para as altas temperaturas do verão. Mas não se engane: apesar da semelhança, o wide leg jeans é diferente do mom jeans, da pantalona e da calça pantacourt jeans. Diferentemente desses outros modelos de calça, o wide leg jeans é larguinho da cintura até a barra, apenas aumentando de diâmetro discretamente. Perfeita para as adeptas do street style, esta peça é sinônimo de versatilidade. Quer saber como montar looks de verão com o jeans da vez? Confira abaixo todas as nossas dicas!


Jeans + camiseta: o clássico dos clássicos - Devido a seu caráter mais fashionista e diferente, o wide leg jeans pode ser a estrela da sua produção. Para isso, combine a peça com uma camiseta básica. Caso queira deixar o look com mais personalidade, invista em maxi acessórios ou até mesmo em uma sandália ou bolsa colorida. O combo jeans + camiseta é atemporal, confortável e democrático.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jeans em dose dupla - O double denim (jeans duplo) é talvez uma das maneiras mais práticas de montar um look com jeans. Você pode investir em um cropped jeans, em uma camisa ou até mesmo usar uma jaqueta jeans cropped ou oversized. Para arrematar a produção, invista em acessórios metalizados para dar um leve toque de brilho ao look.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


Hi-lo: tenha um look chique e descontraído - O wide leg jeans é perfeito para quem ama um bom look hi-lo. Este termo vem da junção de duas palavras em inglês: high (alto) e low (baixo). Ou seja, looks hi-lo misturam dois extremos em uma única proposta. Para criar uma produção seguindo este conceito, você pode combinar o wide leg jeans, que é uma peça mais confortável e descontraída, com uma blusa de seda ou até mesmo uma peça que contenha muito brilho. Acessórios clássicos, como um colar ou brincos de pérolas, podem dar o toque final ao visual.

Como acertar na escolha do jeans? - Na hora de escolher uma calça jeans, é importante valorizar o conforto da peça. Afinal, usar uma roupa desconfortável pode atrapalhar o seu dia e te deixar insegura. Por isso, opte por um jeans confortável e que te faça sentir bem. Vale lembrar que o jeans é uma peça que não sai de moda. Independentemente do modelo (mom, wide leg, skinny, etc.), você poderá usar o mesmo jeans por muito tempo. Mas, para isso, é importante investir em uma peça de qualidade. Lembre-se: é melhor ter dois pares de jeans que são de ótima qualidade do que dez que vão rasgar ou furar após apenas alguns meses de uso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade