Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ano da fertilidade

2021 Será o ano mais feminino das últimas décadas. Cigana garante o nascimento de muitas crianças

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 fev 2021 às 14:23
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Segundo mística e espiritualista Kélida, 2021 promete ser o ano da fertilidade, do amor-próprio e do autoconhecimento.

Se você procura um amor, equilíbrio, autoconhecimento e prosperidade, com certeza, irá encontrar. O planeta regente deste ano traz consigo uma carga emocional muito intensa e essa regência pega carona no expansivo Sol, mostrando que a vida é muito mais do que aquilo que mostramos para o mundo. "2021 convida todos para um processo de autoamor. Um período para nos voltarmos para dentro, e a partir daí, expandir o aprendizado ao próximo” – garante a mística e espiritualista Kélida Marques.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Essa grande mudança acontecerá a partir de Março, em que, segundo a especialista, as mulheres sentirão uma grande necessidade de resgatar seu poder feminino "Adormecido”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Artigo de desejo

Garrafa Pacco disputa mercado com copo Stanley e vira queridinha das mulheres

Imagem de destaque
Já ouviu falar?

Entenda o que é coreorgasmo, o orgasmo que mulheres sentem ao fazer exercícios físicos

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna


Como Vênus, planeta do amor e dos relacionamentos vai reger 2021, o ano também terá grande influência do orixá Oxum. Isso porque, na Umbanda, Oxum tem ligação vibratória com o planeta em questão e tanto um quanto o outro, possuem relação com assuntos ligados ao amor e a riqueza. "Oxum é considerada a deusa do amor, da fertilidade e da beleza. Na umbanda, é carinhosamente chamada de Mamãe Oxum e representada como Nossa Senhora de Aparecida para os católicos” - explica Kélida.

Publicidade


Outro orixá que também regerá 2021 é Oxalá, no catolicismo é representado por Deus, e representa não somente a criação do universo, mas também de todas as coisas e criaturas. "Sinônimo de calmaria, tranquilidade e a paz, esses dois orixás juntos favorecem o amor, os laços sentimentais, socais e familiares, especialmente para as mulheres” – resume.


A mística, especialista em Sagrado Feminino e que também é umbandista explica ainda que o lado "mãe”, companheira e protetora estará mais aflorado neste ano. "Quem deseja engravidar a dica é acender vela azul-escuro e oferecer a Oxum”.

Vênus e Oxum falam de amor-próprio, do entendimento do outro, de empatia e caridade, por isso neste ano, Oxum propõe que as pessoas olhem mais para si mesmas e, também para o próximo. "Embora todo ano esperamos mudanças e melhorias precisamos fazer a nossa parte, por isso é importante que vibremos para que esse ano seja repleto de coisas boas e que seja carregado com a força do amor, a força agregadora de Oxum” – finaliza.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade