Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Apucarana elege Miss Terceira Idade 2019

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 fev 2019 às 14:07
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Maria Leonice da Silva Pedro, 60 anos, foi eleita, no último sábado (23) a Miss Terceira Idade de Apucarana 2019. A vencedora desfilou no palco do Cine Teatro Fênix ao lado de outras 13 candidatas.


A 6ª edição do evento foi marcada pela participação vibrante das torcidas. Não faltaram faixas, apitos, cornetas e muitos balões levados por familiares e amigos para apoiar e torcer pelas candidatas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A faixa de Miss Simpatia da noite ficou com representante do Núcleo Dom Romeu, Maria Aparecida Amador, de 63 anos, mas todas receberam muitos brindes ofertados por 34 empresas patrocinadoras do evento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Artigo de desejo

Garrafa Pacco disputa mercado com copo Stanley e vira queridinha das mulheres

Imagem de destaque
Já ouviu falar?

Entenda o que é coreorgasmo, o orgasmo que mulheres sentem ao fazer exercícios físicos

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna


"É uma alegria muito grande, como se tivesse ganhado na loteria. É muito prazeroso o que estou vivendo, mas devo tudo isso a cada uma dessas mulheres maravilhosas que participaram desse concurso comigo. O convívio com elas, as amizades que fizemos é o prêmio mais valioso", disse Silva Pedro, moradora do Núcleo Sanches dos Santos.


O prefeito Junior da Femac valorizou a decisão de cada candidata participar do Miss Terceira Idade. "Todas são vencedoras. Mais que isso, na face de cada uma de vocês estão representadas as mulheres pioneiras, guerreiras e fortes de nossa cidade", destacou Junior.

Ao lado da esposa Carmen Lúcia Izquierdo Martins e da filha Elisa, o prefeito Junior da Femac participou da premiação das candidatas. A entrega de brindes teve a participação do vereador Poim e da vereadora Marcia Sousa, bem como das secretarias municipais da Assistência Social, Ana Paula Nazarko; da Promatur (Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana), Maria Agar; e de Esportes e Junventude, Jossuela Pinheiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade