Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Receitas com ervas naturais

Banhos tranquilizantes para controlar a ansiedade

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
22 mar 2021 às 14:56
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Em tempos de pandemia e crise, a ansiedade e o medo tomam conta dos lares de muitas pessoas tirando o equilíbrio emocional necessário para seguir em frente com fé e esperança. Sem contraindicações, os banhos tranquilizantes surgem, sendo cada vez mais buscados, como uma opção para quem quer de volta o equilíbrio com a ajuda da energia da natureza. A taróloga e cartomante Maria do Sol, conhecida na web como Magia do Sole, ensina receitas destes banhos que acalmam.

"Existem muitos banhos, feitos com diferentes tipos de ervas naturais para acalmar a mente e reduzir a ansiedade. A energia da natureza ajuda a pessoa a encontrar o equilíbrio”, comenta Maria, que carrega seus ares místicos de família. Sua bisavó era índia e se envolveu com um cigano, passando ensinamentos para as próximas gerações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A taróloga e cartomante explica que os banhos ajudam a relaxar, tranquilizam e permite uma melhor noite de sono, além de mais calma durante o dia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Artigo de desejo

Garrafa Pacco disputa mercado com copo Stanley e vira queridinha das mulheres

Imagem de destaque
Já ouviu falar?

Entenda o que é coreorgasmo, o orgasmo que mulheres sentem ao fazer exercícios físicos

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna


"Seja qual for o desconforto que se tem, espiritual ou físico, é nas ervas que a cura pode ser encontrada. Até os medicamentos têm alguma erva no meio de tanta química. Na natureza encontramos a cura para tudo. Não tem nada a ver com religião. Sempre digo para as pessoas pedirem a Deus ou para quem acreditam”, explica.

Publicidade


Equilíbrio para toda a semana:

Maria do Sol explica que algumas ervas certas podem fazer toda a diferença para o banho tranquilizante. Ela também orienta para um complemento:


"Indico esses banhos para serem tomados entre uma ou duas vezes por semana, dependendo do ânimo da pessoa. Mas geralmente uma vez só é suficiente. Sempre complemento o banho com uma oração, colocando as mãos na cabeça, pedindo equilíbrio, saúde, prosperidade e abundância”.

Publicidade


A mística mantém um grupo com suas clientes, reforçando o poder da conexão com a espiritualidade: "Em tempos de pandemia, reforço a importância da oração e da sua conexão com o que você acredita. Tenho um grupo no WhatsApp com algumas clientes e lá eu sempre ensino essas orações, os pontos que se deve tocar na cabeça para pedir equilíbrio psicológico, na frente, atrás dos lados, em cima”.


Confira a receita para os banhos da tranquilidade:

1) Sempre lavar a cabeça com sabão de coco, nos 7 chakras: meio da cabeça, na frente, no peito, embaixo do umbigo, na parte íntima, nos pés e nas mãos. Depois enxaguar bem e tomar banho com a água do coco verde da cabeça aos pés, se secar e vestir uma roupa clara. Nesse dia, a pessoa tem que descansar, ficar tranquila e de preferência fazer antes de dormir.


2) Um banho que gosto muito e dá muita tranquilidade é o feito com alecrim, manjericão e rosas brancas. Coloca um litro de água para ferver com 4 raminhos de alecrim por cerca de 10 minutos. Depois apaga o fogo, pega o manjericão amassa um pouco com as mãos, coloca as pétalas da rosa e joga na água também. Tomar da cabeça aos pés, após o banho de higiene. Colocar roupa clara, pedindo equilíbrio, tranquilidade. É ótimo para afastar a tristeza.

3) E tem uma reza que eu ensino para os meus raios de sol, como carinhosamente chamo minhas seguidoras e clientes, mas só para quem está no meu grupo do WhatsApp: A magia è dentro de você. Quem quiser participar é só me mandar mensagem pelas redes sociais ou pelo próprio WhatsApp: +39 327 024 3744. Meus raios de sol sempre retornam agradecendo e dizendo que melhoraram bastante depois de fazer a reza toda manhã.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade