Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sagitariana e canceriano

Carla Diaz e Arthur Picolli combinam? Astrólogo explica a sinergia amorosa do casal do

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 mar 2021 às 15:23
- Reprodução/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Entre flechadas dentro da casa e polêmicas aqui fora pelo comportamento de Arthur Picolli, o brother e Carla Diaz seguem juntos e ao que parece, cada vez mais firmes, mesmo após a volta da atriz do Quarto Secreto do BBB21

De acordo com Ricardo Muri, conhecido como o astrólogo das celebridades - e responsável pelo mapa astral de nomes como Léo Santana, Juliana Paes e Kelly Key - de fake o casal não tem nada e inclusive, pode continuar após o programa. "O mapa deles mostra uma compatibilidade até mesmo de casamento. Eles tendem a gostar das mesmas coisas e a fazer uma grande transformação juntos. A liga os dois é muito forte”, afirma Ricardo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sol e lua

Segundo o astrólogo, a tendência é que Arthur goste verdadeiramente de Carla. O sol da atriz em sagitário traz a leveza e a tranquilidade necessárias para a segurança do sol em câncer do crossfitter. "Além disso, Carla tem a lua em Áries, o que significa que ela tem muita atitude, fogo e iniciativa, e Arthur tem a lua em Sagitário, que além de também ser um signo de fogo, é o sol da amada”, explica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Artigo de desejo

Garrafa Pacco disputa mercado com copo Stanley e vira queridinha das mulheres

Imagem de destaque
Já ouviu falar?

Entenda o que é coreorgasmo, o orgasmo que mulheres sentem ao fazer exercícios físicos

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna

O mapa mostra que emocionalmente Arthur age como Carla, com liberdade e leveza e por isso, Muri crava: "Eles fazem um movimento positivo com a lua um do outro, de querer aproveitar a vida juntos. Pode ser que com o tempo, a relação dos dois realmente se consolide e melhore muito”.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade