Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidade!

Casa da Mulher abre inscrições para oficina de instalações elétricas

Redação Bonde com N.Com
05 jul 2019 às 14:25
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher, promove, no dia 9 de julho, às 19 horas, uma atividade orientativa sobre instalações elétricas básicas para residências em geral. As inscrições estão abertas e a oficina gratuita está sendo desenvolvida em parceria com a Universidade Norte do Paraná (Unopar) – unidade Catuaí, que sediará a ação. O endereço é Rodovia Celso Garcia Cid, Km 377, PR 445.


As vagas para a oficina são limitadas e as inscrições devem ser feitas, previamente, pelo telefone da Casa da Mulher, o 3378-0111. Qualquer pessoa pode participar, sendo que a prioridade no atendimento é para mulheres acima de 18 anos, em situação de vulnerabilidade social.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O engenheiro eletricista Leandro Guerra, que leciona nos cursos de engenharia da Unopar, irá conduzir a oficina e dará instruções básicas sobre troca de lâmpada, de resistência de chuveiro elétrico e manutenção de outros itens comuns em residências. As atividades serão realizadas no laboratório do curso de Engenharia Elétrica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Brasil

Mulheres recebem salários 19,4% menores que homens, diz relatório do governo

Imagem de destaque
Saiba mais

STF derruba regra de 1999 e amplia licença-maternidade do INSS a trabalhadora autônoma

Imagem de destaque
Margareth Watanabe

Empreendedora se torna mentora de projetos da economia criativa em Londrina

Imagem de destaque
São 20 vagas

Secretaria da Mulher de Londrina abre inscrições para curso sobre Imposto de Renda


De acordo com a coordenadora acadêmica da Unopar Catuaí, Fabiana Cristina Teodoro, as orientações irão abranger um passo a passo, além de demonstração na prática. "O professor fará uma simulação e as participantes poderão ter contato e manipular os equipamentos necessários para operar as instalações em suas casas, seguindo todas as recomendações de segurança", informou.

A oficina de instalações elétricas, que já foi realizada em 2018, faz parte dos projetos promovidos conjuntamente pela Prefeitura de Londrina e a Unopar Catuaí, envolvendo diferentes secretarias municipais. No final de julho deste ano, será realizada uma oficina de mídias sociais em parceria com a Casa da Mulher.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade