21/11/19
34º/21ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Vagas limitadas

Casa da Mulher abre inscrições para oficina de instalações elétricas

A SMPM (Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres), por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, promove nos dias 11, 13 e 18 de novembro, às 19h20, uma Oficina de Instalações Elétricas, na Unopar (Universidade Norte do Paraná) - unidade Catuaí, localizada na rodovia Celso Garcia Cid, KM 377, na PR-445.

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Esta ação, que já ocorreu em 2018 e em julho deste ano, faz parte de uma parceria entre a Unopar Catuaí e a SMPM, por meio da Casa da Mulher.

Leandro Guimarães Guerra, professor do curso de Engenharia Elétrica e Arquitetura da universidade, vai ser o responsável pela oficina. Na ocasião, ele vai ensinar técnicas básicas de resistência de chuveiro, de troca de lâmpada e outras noções básicas de instalações elétricas.

Para Fabiana Cristina Teodoro, coordenadora acadêmica da Unopar Catuaí, essas parcerias reforçam o compromisso da universidade com a sociedade. "Nosso propósito é sempre levar conhecimento e benefícios à comunidade. Firmando parcerias como esta e realizando tais atividades torna-se possível colocar em prática esses ideais” ressaltou.

A atividade é gratuita e destinada, preferencialmente, a mulheres acima de 18 anos que residem em Londrina. As vagas para essa oficina são limitadas e as inscrições devem ser feitas na Casa da Mulher, pelo telefone 3378-0111. O atendimento às ligações funciona das 9h às 17h.
Redação Bonde com N.Com
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Não precisa cortar!

Pontas duplas: conheça as causas e as soluções para o problema

Educação financeira

Veja dicas para organizar e aproveitar melhor o 13º

Veja mais e a capa do canal