Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Casa da Mulher

Casa da Mulher está com inscrições abertas para o curso de enfeite natalino

Redação Bonde com N.Com
06 nov 2019 às 08:41
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na próxima terça-feira (12), a SMPM (Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres), por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, realiza o Curso de Enfeite Natalino. A atividade vai ter início às 14h e ocorre na sede da Casa da Mulher, localizada na rua Valparaíso, nº 189, esquina com a avenida Higienópolis, no Parque Guanabara.

A artesã Tânia Cordeiro, que vai ministrar o curso, levará um modelo como base para que as participantes possam produzir os enfeites. Dentre os principais objetos que devem ser resultado da atividade estão guirlandas, enfeites de árvores de Natal e enfeites de porta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Tânia acredita que o objetivo da ação, além de levar novas técnicas para as participantes, é proporcionar uma nova forma de geração de renda para elas. Por possibilitar uma interação entre as mulheres, a artesã entende que o curso ajuda também na melhora da autoestima e no lado emocional como um todo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Artigo de desejo

Garrafa Pacco disputa mercado com copo Stanley e vira queridinha das mulheres

Imagem de destaque
Já ouviu falar?

Entenda o que é coreorgasmo, o orgasmo que mulheres sentem ao fazer exercícios físicos

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna

Este curso é destinado, preferencialmente, a mulheres acima de 18 anos que residem em Londrina. As inscrições para esta atividade já estão abertas e as vagas são limitadas. Quem se interessar pelo curso e quiser participar deve ligar para a Casa da Mulher pelo telefone: (43) 3378-0111. O horário de atendimento é das 9h às 17h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade