Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Curso gratuito

Casa da Mulher oferece curso de Patch Apliqué

Redação Bonde com N.Com
02 ago 2019 às 14:11
- Divulgação/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está oferecendo um curso de Patch Apliqué que será realizado nos dias 6 e 13 de agosto (terças-feiras), às 14 horas. As aulas serão continuadas, portanto a mesma turma será atendida nas duas datas.

O patch apliqué consiste na colagem de retalhos, de formatos diversificados, em tecidos de algodão. Todos os materiais necessários para a execução do trabalho (tecidos, tesoura, termocolante e linhas para dar acabamento) serão disponibilizados pela Casa da Mulher.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O objetivo da atividade é proporcionar às alunas novas oportunidades de geração de renda. Segundo a artesã, o investimento para produzir um pano de prato é de R$ 5,00, e o preço mínimo de venda do mesmo produto é de R$ 20,00. O trabalho pode ser feito também em outros produtos, como enxovais, cobre-bolo, toalhas de chá e de mesa, entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Artigo de desejo

Garrafa Pacco disputa mercado com copo Stanley e vira queridinha das mulheres

Imagem de destaque
Já ouviu falar?

Entenda o que é coreorgasmo, o orgasmo que mulheres sentem ao fazer exercícios físicos

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna

A atividade é direcionada, preferencialmente, às mulheres acima de 18 anos, residentes em Londrina. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone 3378-0111. A oficina acontecerá na própria sede, localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis, no Parque Guanabara.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade