Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação/N.com
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Curso gratuito

Casa da Mulher oferece curso de Patch Apliqué

Redação Bonde com N.Com
02 ago 2019 às 14:11
Continua depois da publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está oferecendo um curso de Patch Apliqué que será realizado nos dias 6 e 13 de agosto (terças-feiras), às 14 horas. As aulas serão continuadas, portanto a mesma turma será atendida nas duas datas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O patch apliqué consiste na colagem de retalhos, de formatos diversificados, em tecidos de algodão. Todos os materiais necessários para a execução do trabalho (tecidos, tesoura, termocolante e linhas para dar acabamento) serão disponibilizados pela Casa da Mulher.

Continua depois da publicidade


O objetivo da atividade é proporcionar às alunas novas oportunidades de geração de renda. Segundo a artesã, o investimento para produzir um pano de prato é de R$ 5,00, e o preço mínimo de venda do mesmo produto é de R$ 20,00. O trabalho pode ser feito também em outros produtos, como enxovais, cobre-bolo, toalhas de chá e de mesa, entre outros.

A atividade é direcionada, preferencialmente, às mulheres acima de 18 anos, residentes em Londrina. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone 3378-0111. A oficina acontecerá na própria sede, localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis, no Parque Guanabara.

Continua depois da publicidade


Continue lendo