Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Toda quinta-feira

Casa da mulher passa a oferecer aulas de yoga e pilates

N.com
16 ago 2019 às 09:35
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SMPM (Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres), por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, passará a oferecer aulas de yoga e pilates todas as quintas-feiras das 15h às 16h, na Casa da Mulher, que fica na rua Valparaíso 189 com a avenida Higienópolis, no Jardim Guanabara.

Segundo a secretária da SMPM, Nádia Oliveira de Moura esta ação é uma oportunidade de zelar pelas mulheres. "Queremos proporcionar atividades que possam contribuir para a saúde física e mental", contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As aulas serão ministradas pela professora Rose Banete, formada em educação física, com mestrado em Promoção da Saúde, e experiência em teatro, dança e arte educação. O yoga e o pilates são métodos que ajudam na flexibilidade, no fortalecimento muscular e melhoram a postura. De acordo com Rose Banete, além dos benefícios físicos, há também, melhorias na saúde mental. "Essas atividades, ajudam a melhorar a concentração, a estabilidade emocional, diminui a ansiedade, entre outros", relatou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Artigo de desejo

Garrafa Pacco disputa mercado com copo Stanley e vira queridinha das mulheres

Imagem de destaque
Já ouviu falar?

Entenda o que é coreorgasmo, o orgasmo que mulheres sentem ao fazer exercícios físicos

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna

A demanda pelas aulas veio da própria comunidade. A atividade é gratuita e destinada a mulheres acima de 18 anos que residem em Londrina. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas pelo telefone 3378-0111, das 12h às 18h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade