Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscrições abertas

Casa da Mulher promove atividades para saúde física e mental

Redação Bonde com N.Com
23 set 2019 às 09:41
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher, está promovendo aulas semanais de yoga, de pilates e de dança artística todas as quintas-feiras, no período da tarde.

As atividades acontecem na própria sede da Casa, que está localizada na rua Valparaíso, nº 189, esquina com a avenida Higienópolis, no Parque Guanabara.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As aulas de yoga e de pilates contam com duas turmas. A primeira tem aulas no horário das 14h30 às 15h30. Já a segunda turma é atendida das 16h às 17h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Paul Nassif

Médico que conserta plásticas na TV faz apelo às brasileiras: 'Parem de injetar substâncias ilegais'

Imagem de destaque
Saída provisória

Ministra das Mulheres diz que R$ 5 milhões compram liberdade de um estuprador já condenado, sobre Daniel Alves

Imagem de destaque
Brasil

Mulheres recebem salários 19,4% menores que homens, diz relatório do governo

Imagem de destaque
Saiba mais

STF derruba regra de 1999 e amplia licença-maternidade do INSS a trabalhadora autônoma


Na aula de dança artística, que teve início na última semana, acontece logo em seguida, das 17h30 às 18h30. As duas ações são conduzidas pela professora Rose Benate.


Nádia Oliveira de Moura, secretária municipal de Políticas para as Mulheres, afirmou que é uma preocupação da Secretaria promover iniciativas que possam contribuir com a saúde e o bem-estar das mulheres. "Atividades físicas como a yoga e o pilates ajudam a melhorar a qualidade de vida de quem as pratica, e com a dança nós estamos proporcionando um exercício físico e mental para as alunas, pois dançar faz bem para o corpo e também para a alma”, ressaltou.

Foram disponibilizadas 30 vagas para cada turma. As interessadas devem realizar a inscrição pelo telefone 3378-0111, no horário de atendimento das 12h às 18h. As atividades são voltadas, preferencialmente, às mulheres acima de 18 anos residentes em Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade