Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja informações

Casa da Mulher promove oficina de Cuidados com a Pele e Automaquiagem

N.com
01 ago 2019 às 08:37
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está oferecendo uma oficina gratuita de Cuidados com a Pele e Automaquiagem. A atividade será nesta sexta-feira (2), às 14 horas, na própria sede, localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis, Parque Guanabara.

O curso será ministrado pela maquiadora Patricia Akaho. De início, haverá um bate-papo com as participantes, chamando a atenção para a importância da higienização e hidratação diária da pele. "Muitas mulheres são mães, cuidam da casa e da família e acabam não olhando para si mesmas. Durante a atividade há um momento para que elas se olhem no espelho, avaliem sua própria pele e vejam o que gostariam de mudar ou melhorar", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também serão ensinadas técnicas básicas de maquiagem, como correção de sobrancelhas, de olheiras e tonalidades de base adequadas para cada tipo de pele, além da indicação de produtos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Artigo de desejo

Garrafa Pacco disputa mercado com copo Stanley e vira queridinha das mulheres

Imagem de destaque
Já ouviu falar?

Entenda o que é coreorgasmo, o orgasmo que mulheres sentem ao fazer exercícios físicos

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna


Segundo Patrícia, que já ministrou o curso em outras oportunidades, é evidente a elevação da autoestima das participantes no decorrer da oficina. "Eu sempre peço para que elas façam uma selfie antes da maquiagem e muitas ficam relutantes, mas ao final elas não param de tirar fotos. Isso mostra que a maquiagem não é uma futilidade, ela realça o brilho da mulher e se relaciona diretamente com o seu bem-estar", afirmou.

A atividade é direcionada, preferencialmente, às mulheres acima de 18 anos, residentes em Londrina. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo telefone 3378-0111, no horário de atendimento das 12h às 18h. As vagas são limitadas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade