Pesquisar

Canais

Serviços

Nesta sexta-feira

Casa da Mulher promove oficina de sabão artesanal

- Reprodução/Pixabay
N.Com
24 out 2019 às 09:20
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

A SMPM (Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres), por meio da Casa da Mulher - Centro de Formação e Ações Integradas, realiza nesta sexta-feira (25), às 14h, uma oficina de sabão artesanal. A atividade ocorre na sede da Casa da Mulher, localizada na rua Valparaíso, nº 189, esquina com a avenida Higienópolis, no Parque Guanabara.

Continua depois da publicidade

A oficina será ministrada pela professora do curso de Tecnologia de Alimentos da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), Isabel Craveiro Moreira, que produzirá com as participantes sabão líquido, sólido e amaciantes por meio da reutilização de óleos vegetais.


Para a professora, esta ação pode levar muitos benefícios às participantes. "É muito importante produzir produtos de forma sustentável, além do que estes podem ser úteis na economia cotidiana, assim como servir como forma de geração de renda para estas mulheres”, frisou.

A atividade é gratuita e destinada a mulheres acima de 18 anos que residem em Londrina. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Quem se interessar pode realizar inscrição ligando na Casa da Mulher, pelo telefone 3378-0111.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade