Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Centro de Oficinas para Mulheres abre inscrições para curso de patchwork

Redação Bonde com N.Com
04 mar 2020 às 09:18
- Emerson Dias/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SMPM (Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres), por meio do COM (Centro de Oficinas para Mulheres), irá realizar entre esta e as próximas semanas, dias 6, 13, 20 e 27 de março, às 14 horas, um curso de patchwork – técnica que consiste no trabalho manual feito de pedaços de tecidos emendados. A atividade será ministrada pela profissional Iraci Tutida.

O objetivo do curso é ensinar as técnicas básicas de retalhos, usando vários tipos de tecidos diferentes. Os materiais serão fornecidos pelo próprio Centro. Segundo a psicóloga do COM, Lisnéia Rampazzo, as participantes irão aprender como harmonizar os retalhos, a fim de produzir um porta panela. O patchwork é uma forma de confeccionar peças divertidas, coloridas e únicas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A oficina é gratuita, porém as vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (43) 3378-0111 e qualquer mulher acima de 18 anos pode participar. A atividade ocorrerá no próprio Centro, localizado na rua Valparaíso, nº 189, sala 3, esquina com a avenida Higienópolis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

STF derruba regra de 1999 e amplia licença-maternidade do INSS a trabalhadora autônoma

Imagem de destaque
Margareth Watanabe

Empreendedora se torna mentora de projetos da economia criativa em Londrina

Imagem de destaque
São 20 vagas

Secretaria da Mulher de Londrina abre inscrições para curso sobre Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Mulheres que abortam sentem alívio, não arrependimento, diz autora de estudo sobre o tema


O local

O Centro de Oficinas para Mulheres, da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, oferece cursos e entre outras atividades, com o objetivo de complementar o conhecimento técnico, melhorar a qualidade de vida e gerar fontes de renda alternativas para o público feminino.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade