Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na próxima 2ª

Centro de Oficinas para Mulheres oferece curso de bolacha mantecal

Redação Bonde com N.Com
06 mar 2020 às 09:21
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SMPM (Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres), por meio do COM (Centro de Oficinas para Mulheres), irá realizar na próxima segunda-feira (9) um curso de bolacha mantecal. A atividade acontecerá às 14 horas e será ministrada pelo chef Rodrigo Bernardes. As participantes irão aprender desde o processo de preparo da massa até a sua última etapa.

Este será o primeiro curso de gastronomia realizado em parceria com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). De acordo com a psicóloga do COM, o Centro buscará promover todas as segundas-feiras uma receita diferente com a associação. Assim, o objetivo da parceria da SMPM e da Abrasel é promover mais cursos relacionados à área de gastronomia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A oficina é gratuita e 20 vagas estão disponíveis. As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (43) 3378-0111 e qualquer mulher acima de 18 anos pode participar. A atividade ocorrerá no próprio Centro, localizado na rua Valparaíso, nº 189, sala 3, esquina com a avenida Higienópolis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

STF derruba regra de 1999 e amplia licença-maternidade do INSS a trabalhadora autônoma

Imagem de destaque
Margareth Watanabe

Empreendedora se torna mentora de projetos da economia criativa em Londrina

Imagem de destaque
São 20 vagas

Secretaria da Mulher de Londrina abre inscrições para curso sobre Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Mulheres que abortam sentem alívio, não arrependimento, diz autora de estudo sobre o tema


O local

O Centro de Oficinas para Mulheres, da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, oferece cursos e outras atividades, com o objetivo de complementar o conhecimento técnico, melhorar a qualidade de vida e gerar fontes de renda alternativas para o público feminino.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade