Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"É libertador"

Decidi que estou muito bem e não quero ter filhos, diz Paolla Oliveira

Folhapress
29 jan 2024 às 10:45
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A atriz Paolla Oliveira, 41, segue firme no romance com o sambista Diogo Nogueira, 42. Porém, para quem pensa que a artista logo engravidará do cantor, a notícia não é tão boa. Em entrevista ao O Globo, ela diz que não pretende ter filhos, pelo menos não agora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna

Imagem de destaque
Neste sábado

Mulheraço na ExpoLondrina terá Adriana Pontin abordando o papel da inteligência estratégica

Imagem de destaque
Pesquisa

Mulheres devem ser principais cuidadoras de filhos recém-nascidos para 69%, diz Datafolha


Publicidade

"Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha ou da minha indecisão. Hoje tenho mais consciência que posso escolher, essa é uma decisão nossa. Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter (filhos). É libertador o poder da escolha", afirma.


A atriz também fala sobre autoestima. Nas últimas semanas, Paolla já havia alertado sobre os julgamentos feitos pelo outro contra seu corpo. À publicação, afirma que já ligou muito para o que comia, mas que agora se libertou.

Publicidade


"Me questionava horrores e vivia culpada. Suava ao pensar em comer um doce. Redescobri a tranquilidade de me mover pela vida. Como ali, malho aqui. Estou em equilíbrio. Não quero saber se vai me engordar ou não."


Justamente por causa disso que, segundo ela, a chegada aos 40 anos tem trazido mais beleza e aceitação do que quando tinha 25 anos.

Publicidade


"Por algum tempo, a sensualidade foi ligada à descredibilização. O problema está nos olhos dos outros. Reorganizar isso na minha cabeça, principalmente, faz eu saber meu valor como profissional e como mulher. É uma fonte de muita liberdade", destacou.


LEIA TAMBÉM 


Imagem
Regina Casé diz que teve lesão na córnea causada por cola de cílios postiços: 'Muito assustador'
Regina Casé, 69, compartilhou com seus seguidores nesta sexta-feira (26) que passou por um susto no final do ano passado. Ela teve um problema nos olhos e chegou a ficar dois dias sem enxergar.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade