Pesquisar

Canais

Serviços

- Pixabay
Continua depois da publicidade
Oportunidade!

Facebook realiza treinamento para mulheres de Londrina

Redação Bonde com N.Com
18 out 2019 às 15:41
Continua depois da publicidade

Com a participação da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), o Facebook traz para Londrina seu programa gratuito voltado à capacitação de mulheres empreendedoras, que usam as redes sociais para impulsionar seus negócios. O encontro será no dia 11 de novembro, das 8h30 às 12h30, no Teatro Mãe de Deus, que fica na Avenida Rio de Janeiro, 700, no centro.

Continua depois da publicidade

As inscrições para #ElaFazHistória já estão abertas e podem ser realizadas pela internet, na página do curso pelo link https://elafazhistorialondrina.splashthat.com/. O objetivo é realizar um treinamentos utilizando as diferentes ferramentas de marketing digital e possibilitar encontros e trocas de experiências com pessoas inspiradoras.


Isso porque, com o avanço das novas tecnologias, o setor de negócios vem se transformando e permitindo que os consumidores e clientes se conectem com produtos, serviços e pessoas de diversas localidades. Além disso, tem sido cada vez mais comum a utilização de redes sociais, como o Facebook e o Instagram, para a propagação das marcas e produtos.


Para a secretária municipal de Políticas para as Mulheres de Londrina, Nádia Oliveira de Moura, é importante investir em cursos, palestras, treinamentos e outras ações que visem estimular o empreendedorismo feminino, porque, através dele, as mulheres ganham mais visibilidade e espaço no mercado de trabalho, o que consequentemente contribui para o crescimento dos negócios e para a autonomia financeira das mesmas.
"Nós da Secretaria de Políticas para as Mulheres estamos felizes em participar deste evento, pois o tema está alinhado com nossos objetivos de apoiar projetos e ações de caráter educativo e ações em prol da capacitação para a geração de renda, visando sempre o fortalecimento social, político e econômico das mulheres”, explicou.


Este treinamento do Facebook já passou por cidades, como Brasília (Distrito Federal), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC). Em Londrina, contará com a participação da presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CMULHER) e deputada federal, Luísa Canziani.

Continua depois da publicidade


Programação


Às 8h30 – credenciamento
Às 9 horas, abertura oficial do #ElaFazHistória


Painel – Conheça as histórias de mulheres da região que conseguiram atrair novos clientes e vender mais usando as nossas plataformas.


Às 9h50 – Intervalo

Às 10h10 – Introdução ao Facebook. Entenda a diferença entre Perfil e Página, e veja dicas do que publicar.
Às 11h – Anuncie para as pessoas certas. Aprenda como montar um anúncio e segmentar seu público para encontrar clientes, com base em suas localidades, interesses e comportamentos.
Às 11h40 – Instagram para Negócios. Descubra como tirar proveito dessa poderosa ferramenta para alcançar seus clientes. Conheça os conceitos básicos do Instagram e anote dicas de como ser mais criativo, com foco em negócios.
Às 12h10 – Whatsapp Business. Aprenda a se conectar com seus clientes usando o WhatsApp Business.
Às 12h25 – Aberto para perguntas.
Às 12h35 – Encerramento


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade