A Feira Arte Mulher está divulgando produtos festivos para a páscoa feitos por artesãs londrinenses. Os interessados em adquirir as decorações podem acessar a página do evento no Facebook.
Uma das artesãs da Feira Arte Mulher, Sara Elizabete Cavalheiro, está divulgando os coelhos de pano que tem produzido este ano. "Ano retrasado vendi muitos coelhos, porque tem crianças que não podem comer chocolate e os coelhos de pano são bons presentes. Outros clientes compravam chocolates e também um coelhinho para colocar em uma cestinha de Páscoa ou em um saco de celofane. Participar da Feira Arte Mulher tem me ajudado muito, graças à visibilidade e ao trabalho de divulgação que a Secretaria da Mulher faz. Estou feliz, porque esse tempo que estou na feira me rendeu vários clientes”, disse a integrante da Feira da SMPM.
A SMPM (secretária municipal de Políticas para as Mulheres), Liange Doy Fernandes, explicou que, devido à atual situação da pandemia em Londrina e no Brasil, as feirantes não estão expondo seus produtos no Calçadão da Avenida Paraná, durante o horário comercial, como sempre acontecia.
Leia mais:
Sobre as jazidas de gás, 1.200 mulheres mantêm viva a cultura do babaçu
Mulheres não são governadas por hormônios, mas menopausa afeta o cérebro, diz pesquisadora
Entenda as diferenças entre perimenopausa e menopausa
Uma em cada quatro pessoas no Brasil conhece vítimas de violência doméstica, diz Datafolha
Quem quiser conferir os coelhos de pano da artesã da Feira Arte Mulher, Sara Cavalheiro, pode acessar a página da Feira Arte Mulher no Facebook ou ainda o site da artesã e seu perfil no Instagram. Além de produtos para a Páscoa, a psicóloga da SMPM, Lisneia Rampazzo, lembrou também que há outros materiais e itens de artesanato à disposição, como produtos de costura criativa, alimentos, decorações para casa, utensílios domésticos e outros.