Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba como adquirir

Feira comercializa decorações de páscoa feitas por artesãs londrinenses

Redação Bonde com N.com
30 mar 2021 às 11:13
- Divulgação/SMPM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Feira Arte Mulher está divulgando produtos festivos para a páscoa feitos por artesãs londrinenses. Os interessados em adquirir as decorações podem acessar a página do evento no Facebook.


Uma das artesãs da Feira Arte Mulher, Sara Elizabete Cavalheiro, está divulgando os coelhos de pano que tem produzido este ano. "Ano retrasado vendi muitos coelhos, porque tem crianças que não podem comer chocolate e os coelhos de pano são bons presentes. Outros clientes compravam chocolates e também um coelhinho para colocar em uma cestinha de Páscoa ou em um saco de celofane. Participar da Feira Arte Mulher tem me ajudado muito, graças à visibilidade e ao trabalho de divulgação que a Secretaria da Mulher faz. Estou feliz, porque esse tempo que estou na feira me rendeu vários clientes”, disse a integrante da Feira da SMPM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A SMPM (secretária municipal de Políticas para as Mulheres), Liange Doy Fernandes, explicou que, devido à atual situação da pandemia em Londrina e no Brasil, as feirantes não estão expondo seus produtos no Calçadão da Avenida Paraná, durante o horário comercial, como sempre acontecia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Artigo de desejo

Garrafa Pacco disputa mercado com copo Stanley e vira queridinha das mulheres

Imagem de destaque
Já ouviu falar?

Entenda o que é coreorgasmo, o orgasmo que mulheres sentem ao fazer exercícios físicos

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna

Quem quiser conferir os coelhos de pano da artesã da Feira Arte Mulher, Sara Cavalheiro, pode acessar a página da Feira Arte Mulher no Facebook ou ainda o site da artesã e seu perfil no Instagram. Além de produtos para a Páscoa, a psicóloga da SMPM, Lisneia Rampazzo, lembrou também que há outros materiais e itens de artesanato à disposição, como produtos de costura criativa, alimentos, decorações para casa, utensílios domésticos e outros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade