Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
É fogo

Livro explora incêndio metafórico da puberdade

Agência Estado
07 mai 2018 às 09:35
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Incêndio (Folhas de Relva Edições, 200 págs., R$ 36), do escritor, cronista e editor paulista Alexandre Staut, será lançado nesta segunda-feira, 7, às 19h, em São Paulo. O evento será realizado no Bar Balcão, que fica na Rua Doutor Melo Alves, 150, no Jardim Paulista.

O livro do autor, que foi indicado ao Jabuti de Gastronomia em 2017 por Paris-Brest (editora Companhia Nacional), marca também a estreia de uma nova casa editorial: a Folhas de Relva Edições.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O pano de fundo da trama é uma biblioteca em uma cidade do interior, que está com seus dias contados e à beira de encerrar suas atividades. O protagonista é Antonio, um funcionário da biblioteca que, como o próprio título do livro indica, terá de enfrentar dois incêndios, um real e outro, metafórico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Artigo de desejo

Garrafa Pacco disputa mercado com copo Stanley e vira queridinha das mulheres

Imagem de destaque
Já ouviu falar?

Entenda o que é coreorgasmo, o orgasmo que mulheres sentem ao fazer exercícios físicos

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna





A biblioteca pega fogo e o personagem é forçado a lidar com a adolescência, a puberdade e a descoberta de sua sexualidade em meio ao universo literário proporcionado pelos livros de seu local de trabalho, que acaba se transformando em seu refúgio.

Staut é autor de Jazz Band na Sala da Gente (Toada Edições, 2010), Um Lugar para se Perder (Dobradura Editorial, 2012), A Vizinha e a Andorinha (Cuore Editora, 2015).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade