Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna

Anahi Martinho - Folhapress
10 abr 2024 às 13:15
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mãe exausta, mulher apaixonada, empresária de sucesso e adulta realizada: a nova "skin" de Rihanna veio à tona em uma longa entrevista concedida à revista americana "Interview".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Melhora da Lei Maria da Penha

Lula sanciona lei que garante sigilo de vítima de violência doméstica

Imagem de destaque
Oportunidade

Evento celebra o empoderamento e protagonismo feminino em Londrina

Imagem de destaque
Dificuldades da maternidade

Com produtividade questionada, mães cientistas relatam preconceito na carreira acadêmica

Imagem de destaque
Ex-Alcântara

Priscilla diz que novo namorado despertou nela o desejo de ser mãe

Aos 36 anos, a cantora conta que recentemente caiu a ficha de que seus fãs estão crescendo junto com ela. "É louco ver que meus fãs são adultos, estão casando e tendo filhos junto comigo. Eu fico: 'Ei, peraí, vocês tinham 16 anos'", se diverte a estrela pop.

Publicidade


Mãe de RZA, de quase 2 anos, e Riot, de seis meses, com o rapper A$AP Rocky, ela conta que precisou adaptar a rotina de ícone fashion à nova realidade.


Enquanto Rocky mantém a postura de ídolo da moda masculina, sendo o primeiro homem negro a representar a Dior, Rihanna passou a ter como prioridade vestir primeiro as crianças -e depois vestir algo que não a atrapalhe a pegá-los no colo e que não machuque o rostinho deles. "Mães reais se vestem de forma preguiçosa", conclui.

Publicidade


"Eu me sinto mulambenta perto desse homem. Estamos indo pegar um avião e ele quer ir com um look completo da Bottega Veneta. E eu querendo ir de moletom. Eu fico: 'Meu Deus, pareço a assistente dele'", contou.


Sobre a rotina em família, Rihanna conta que tanto ela quanto o marido trocam fraldas. "Ele nunca fugiu das fraldas, não. Ele coloca a camiseta no nariz quando está muito fedida, é engraçado", se diverte a estrela pop.

Publicidade

Apertão no bumbum


Um verdadeiro conto de fadas hip hop, o amor de Rihanna e Rocky começou em 2012, nos ensaios do VMA. "Ele apertou minha bunda e todo mundo da equipe ficou muito preocupado, achando que eu ia querer a cabeça dele. E eu falei: 'Ah, deixa quieto'. E todo mundo ficou: 'Nossa, ela gosta dele!", lembrou.

Publicidade


Mas os dois só foram sair juntos mesmo em 2019, após um tempo se encontrando por aí em eventos de moda, shows e lançamentos. "A gente se conhecia há muito tempo. Eu vi ele namorando, ele me viu namorando, a gente se viu solteiro, sabíamos que éramos capazes [de ficar um com o outro] mas também tínhamos noção dos problemas que poderíamos trazer para a vida um do outro. Poderia ser uma história de amor ou de coração partido. E aí, começamos a sair com muito cuidado", diz.


"Eu só deixei acontecer o que tinha que acontecer. Coloquei Deus no controle. Em relacionamentos anteriores, eu tentava, tentava e tentava, dava meu melhor, e ainda assim sentia que não era o suficiente", desabafou.


"Quando alguém te vê por completo, acredita em você e pensa que você merece ser a mãe dos filhos dele, é um sentimento maravilhoso. Eu me sinto da mesma forma em relação a ele. Eu simplesmente sabia que ele seria um bom pai", diz a estrela pop apaixonada, que não descarta ter mais filhos. "Quantos Deus quiser me mandar."


Imagem
Lady Gaga aparece como Arlequina no primeiro trailer de 'Coringa 2', que estreia em outubro
Lady Gaga apareceu pela primeira vez caracterizada como a vilã Arlequina no trailer de "Coringa: Delírio a Dois".
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade