Pesquisar

Canais

Serviços

- Pexels
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Autoconhecimento e aprendizagem

Oficina promove cuidados com a autoimagem da mulher no ambiente profissional e pessoal

Redação Bonde com N.com
22 set 2021 às 14:31
Continua depois da publicidade
A Secretaria Municipal de Política para as Mulheres (SMPM) vai promover a oficina gratuita e on-line “Cuidados com a Imagem Pessoal”, com a instrutora de beleza do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Luciana Konrado. A ação será realizada nesta quinta-feira (23), às 10h, pelo Google Meet.


Podem participar mulheres acima de 18 anos, mediante inscrição pelo número de WhatsApp (43) 99945-0056. A secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Liange Doy Fernandes, disse que a SMPM busca trazer temas que interessam às mulheres e possibilitam um momento de autoconhecimento, aprendizagem e autocuidado. “A imagem pessoal pode traduzir a essência da mulher e aquilo que ela deseja transparecer no ambiente profissional e pessoal”, ressaltou.

A psicóloga e diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da SMPM, Lisnéia Rampazzo, contou que a iniciativa vai complementar outra oficina, realizada em junho, sobre apresentação pessoal no ambiente de trabalho, também ministrada pela Luciana Konrado.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo Rampazzo, a instrutora de beleza do Senac vai falar sobre a importância da imagem pessoal na vida profissional da mulher e dará dicas de estilo de vestuário e maquiagem. “Achamos importante trazer estes temas, pois por meio de iniciativas como esta, a secretaria busca contribuir com o desenvolvimento integral das mulheres. Será um bate-papo bem interessante, onde as alunas também poderão tirar as suas dúvidas”, ressaltou.

Continua depois da publicidade

A ação vai contar com a participação de diversas mulheres atendidas pela Secretaria, inclusive as abrigadas na Casa Abrigo Canto de Dália, que acolhe temporariamente as mulheres em situação de violência doméstica e familiar sob risco de morte.

Continue lendo