Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Saiba mais sobre as oficinas teatrais gratuitas para mulheres

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
08 ago 2019 às 08:46
- Reprodução N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O projeto "As Marcas no Corpo", coordenado pelas atrizes Natália Viveiros e Renata Santana, oferece oficinas gratuitas de aprofundamento na linguagem teatral para mulheres. O trabalho conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do PROMIC (Programa Municipal de Incentivo Cultura).

As oficinas ocorrem toda quinta-feira, das 9h às 11h30, no CCI Norte (Centro de Convivência da Pessoa Idosa), na Rua Luis Brugin, 570, no Conjunto Maria Cecília. Aos sábados, ocorre das 14h às 17h na Casa da Vila, na Rua Uruguai, 1.656, Vila Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O projeto, que teve sua 1º edição no ano passado, oferece nesta nova etapa duas oficinas de longa duração, que se estendem até março do ano que vem. Estas oficinas são destinadas a mulheres que já participaram do projeto e também para aquelas que se interessem em aprofundar-se nas artes cênicas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

STF derruba regra de 1999 e amplia licença-maternidade do INSS a trabalhadora autônoma

Imagem de destaque
Margareth Watanabe

Empreendedora se torna mentora de projetos da economia criativa em Londrina

Imagem de destaque
São 20 vagas

Secretaria da Mulher de Londrina abre inscrições para curso sobre Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Mulheres que abortam sentem alívio, não arrependimento, diz autora de estudo sobre o tema


O objetivo do projeto, segundo a atriz e coordenadora, Renata Santana, não é apenas aprofundar a linguagem teatral. "Além de promover o contato das mulheres com o mundo do teatro, o grande objetivo seria fortalecer as participantes, trabalhar o feminino, a relação com outras mulheres e seu lugar na sociedade", ressaltou.

As oficinas são gratuitas e contam com 30 vagas cada uma. Uma está em andamento e outra começa em agosto. Porém, as inscrições vão até o fim deste mês. Mulheres acima de 15 anos que se interessarem podem entrar em contato com: Renata Santana, pelo telefone (43) 9618-3824, pelo email – [email protected] ou comparecer nos locais e horários da oficinas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade