Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em convite da Warner Bros

Sensitiva dá dicas para conquistar um grande amor

Folha de Londrina
06 jan 2021 às 08:05
Continua depois da publicidade

A Warner Bros. convidou a astróloga, Márcia Fernandes, para dar dicas de como encontrar sua alma gêmea em 2021, assim como fez a Diana, nossa Mulher-Maravilha, ao viver seu romance com Steve, no primeiro filme da franquia.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Conhecida também como Márcia Sensitiva, além de astróloga, ela é escritora, palestrante e foi comentarista do programa ‘Tricotando’, da RedeTV!. Com sua autenticidade e seus conselhos sem papas na língua, as dicas de Márcia tomaram a internet, tornando-se um viral no Twitter e no Instagram em 2020. Agora a pergunta que fica é: o que Mulher-Maravilha 1984 tem haver com isso tudo?

Continua depois da publicidade


No primeiro filme, Gal Gadot vive um romance inesquecível com Trevor, dito por ela ser o amor da sua vida. No entanto, essa história de amor acontece durante o período da Primeira Guerra Mundial e com todos os altos e baixos da época, Trevor desaparece sem deixar rastros. Contudo, neste segundo longa-metragem dirigido por Patty Jenkins, ele reaparece em 1984 de forma muito misteriosa, trazendo consigo o amor que havia deixado no passado.


Pensando em trazer os olhares do amor para você, Márcia Sensitiva deu uma super dica de como encontrar a sua alma gêmea este ano. Assim como a personagem Diana, tudo e todos estão sempre voltados para ela, antes mesmo de estar como Mulher-Maravilha. O poder, a beleza e o carisma irradiante são as principais características que ela exala com muita facilidade. Márcia diz que a dica é composta por 2 litros de água, pétalas de jasmim, rosa vermelha, rosa cor-de-rosa, hibisco vermelho e a flor amor-perfeito. Em seguida, é preciso macerar todas as pétalas e jogá-las no corpo e após seu banho noturno, á pronto ou pronta para dormir. Agora é só ficar atento aos sinais dos crushes e mandar a negatividade para o mais longe possível. Simples, não é?

Continua depois da publicidade

Está gostando da matéria? Leia completa na Folha de Londrina!


Continue lendo