Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na segunda-feira

Terminal Central recebe blitz sobre violência doméstica

Redação Bonde com N.Com
19 jul 2019 às 15:04
- Divulgação/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na próxima segunda-feira (22), será realizada uma blitz educativa no Terminal Central, das 7h às 9h, com o tema Violência Doméstica. A mobilização é organizada pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres e ocorre na data estipulada no Paraná como Dia Estadual de Combate ao Feminicídio. O ato integra, também, as ações da campanha municipal Juntas Somos Mais. O Terminal fica na Rua Benjamin Constant, 1.020, centro.

No local, cerca de 50 pessoas estarão atuando na distribuição de materiais informativos e na abordagem de pessoas. O objetivo é promover a informação sobre a Lei Maria da Penha e os tipos de violência que ela abrange (moral, sexual, psicológica, patrimonial e física), e orientar as mulheres sobre os serviços de atendimento em Londrina. De acordo com a CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), o horário em que a blitz será realizada é quando há o maior número de mulheres passando pelo Terminal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Participarão da ação técnicas e servidoras da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres; Conselho da Comunidade; CONSEG(Conselho Comunitário de Segurança Pública); CMA (Comissão da Mulher Advogada); Conselho da Mulher Empresária da ACIL; Delegacia da Mulher; ONG Nós do Poder Rosa; e NUMAPE (Núcleo Maria da Penha).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade