Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tente!

Aprenda 3 simpatias para ter sorte em jogos de loteria

Redação Bonde
14 mai 2020 às 10:38
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os jogos de loteria são muito comuns no Brasil e muitas pessoas costumam apostar na sorte. Com prêmios que podem chegar na casa dos milhões, as apostas deixam muitos sonhando com o que iriam fazer com tanto dinheiro. Apesar disso, não é fácil acertar os números e levar a bolada para casa.

Se você confia na sorte, que tal contar com uma ajudinha extra? Existem algumas simpatias que, em conexão com o Universo, podem trazer bons resultados para os jogos. Abaixo você confere três dessas simpatias:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Simpatia com moedas

Leia mais:

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

Imagem de destaque
33,6 milhões de segurados

INSS começa a pagar primeira parcela do 13º nesta 4ª; veja calendário e como consultar o valor

Imagem de destaque
No Fantástico

Mulher que estava com parente morto em banco tem problemas psiquiátricos, diz filho


Para essa simpatia, você vai precisar de: seis moedas de R$ 1; um pedaço de papel pequeno; uma caneta azul e um saco de tecido que nunca tenha sido usado. Depois de separar os materiais, pegue as seis moedas e coloque-as dentro do saco de tecido. Use a caneta azul para escrever no pedaço de papel o seu desejo de ganhar na loteria.

Publicidade


No dia em que for fazer a aposta, leve o saquinho e segure-o firme no momento em que for pagar pelo jogo. Agora é só esperar e confiar!


Simpatia com arroz

Publicidade


Os materiais necessários para essa simpatia são: um pires; um punhado de arroz branco e um papel com as dezenas que você deseja apostar. O primeiro passo é pegar o papel em que estão escritas as dezenas e colocá-lo embaixo do pires. Posteriormente, jogue o punhado de arroz por cima do pires enquanto mentaliza pensamentos positivos e otimistas. Deixe o conjunto descansando.


Quando for até a lotérica fazer o jogo, pegue o papel e leve-o consigo.

Publicidade


Simpatia da figa


Essa simples simpatia demanda apenas uma figa, que pode ser de qualquer tamanho e material. O primeiro passo é guardar a figa no bolso esquerdo da calça ou dentro da carteira, onde irá trazer sorte e afastar o azar.

No dia em que for até a lotérica, tire a figa da carteira ou do bolso e coloque-a debaixo do travesseiro e só tire-a de lá após receber o resultado do jogo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade