Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estilo e formalidade

Aprenda a montar looks formais de forma fácil

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 abr 2022 às 17:50
- Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Por muito tempo, as peças que eram taxadas como “formais” apenas serviam para o ambiente corporativo. Hoje, com as combinações e acessórios corretos, esse modo de se vestir pode ser utilizado no dia a dia para as mais variadas ocasiões. Em alguns casos, saindo um pouco do tradicional, as pessoas conseguem criar looks fashions e despojados.


Ganhando toques modernos a cada ano que passa, as produções com essa pegada vêm se tornando mais flexíveis e abrangentes. Nesse cenário, passou a ser comum a mescla entre t-shirts e croppeds com essas modelagens que passam uma sensação de maior seriedade. Conquistando seu espaço na moda e nas araras da Mark at Place – uma das unidades de negócio do Grupo EZOS –, quem opta por essa pegada não perde a elegância, a sofisticação e a formalidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira dicas para montar seus looks!

Leia mais:

Imagem de destaque
Sentiu

Gracyanne diz que devia ter feito terapia de casal com Belo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

Publicidade

Apostar nas cores

Publicidade

Além de misturar o estilo de roupa, é preciso sair somente dos tons neutros. Diante disso, escolher outras peças que atuem como pontos de luz pode destacar e ser um diferencial no look. “Ao pegarmos uma saia de linho e combinarmos com uma blusa azul marinho, por exemplo, conseguimos trazer harmonia e cor à combinação. Assim, tiramos o ar monocromático e simplista”, explica a gerente de varejo do Grupo EZOS, Helen Moraes. 

Publicidade

Alfaiataria e linho

Uma saída para quem ainda tem medo de arriscar nesse mundo mais formal, escolher peças nos tecidos de linho e alfaiataria pode ser uma boa opção. Seja com as saias e calças ou com as camisas e blazers, esse universo tem conquistado o coração de todos.


Diferentemente do que muitos pensam, elas são consideradas coringas no guarda-roupas, pois podem ser combinadas até mesmo com moletons, jeans e tênis. E além de respeitarem as medidas do corpo, possuem um acabamento que valoriza o conjunto.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade