Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja as receitas

Aprenda a preparar banhos que afastam energias negativas

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 jul 2020 às 10:59
- Reprodução/Bruce Mars/Unsplash
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Você já teve sensação de que está carregando o mundo nos ombros? Já sentiu que uma situação parece amarrada de uma tal maneira que é impossível desatar o nó? Se sim, pode ser que esteja precisando de uma ajudinha para relaxar, ou quem sabe, um banho.

Os banhos são ritos essenciais para que o corpo entre em sintonia com o sagrado. Pois é no banho que nos lavamos por completo, principalmente a cabeça, onde existe o maior chakra do ser humano. É o que garante a mística e espiritualista Kélida. "Chakras, são centros de absorção, exteriorização e administração de energias no duplo etérico e o banho serve para limpar qualquer energia da aura, do corpo, da mente ou seja do plano físico ou espiritual.”

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pensando nisso, Kélida separou algumas dicas de banho para afastar energias negativas e aliviar sentimentos de estresse e ansiedade. Confira!

Leia mais:

Imagem de destaque
Até dia 8

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas

Imagem de destaque
Ataques políticos

Fala sobre escravidão constrange presidente de Portugal em festa da Revolução dos Cravos

Imagem de destaque
Eletrônica

Aposta de SP leva R$ 5,58 milhões do concurso 2717 da Mega-Sena

Imagem de destaque
Comemoração

Festa de 94 anos de Sarney reúne ministros e líderes do Congresso em Brasília


Segredo para ativar e potencializar banhos

Publicidade


Existem alguns passos simples, importantes e poderosos para ativar seus banhos e deixá-los ainda mais potentes. Essas suas dicas são simples e qualquer pessoa pode fazer:


1ª dica: Após fazer seu banho deixe-o descansando na própria panela que você preparou anteriormente. Deixe-o descansar por 24h, isso fará com que ele tire das ervas uma quantidade maior de essência e força.

Publicidade


2ª dica: Depois de seu banho terminado coloque uma pedra de cristal de: Granada, Onix ou turmalina negra, pedra do sol, pedra de sal, ágata transparente.


Assim que seu banho estiver pronto coloque uma das pedras citadas na dica e deixe dentro do banho por pelo o menos duas horas. Após o prazo, guarde a o cristal e use-o novamente no próximo banho.

Publicidade


3ª dica: As ervas que você vai utilizar nos banhos podem ser coadas e reservadas deixando-as secas para preparar as defumações.


Banho para descarrego de energia negativa

Publicidade


Ingredientes:


• 2 Litros de água natural;
• Casca de 7 cabeças de alho;
• 3 punhados de sal grosso;

Publicidade


Como preparar:


Pegue a água natural e acrescente os três punhados de Sal Grosso. Mexa fazendo a oração do Salmos 91 e após terminar a oração, acrescente as cascas de alho e ore a oração de são bento:

Publicidade


" A cruz sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia. Retira-se satanás e nunca me aconselhe coisas vãs e o mal que tu me ofereces, beba tu mesmo seu veneno.”


Após seu banho de higiene pessoal, despeje seu banho de descarrego da cabeça aos pés. Aguarde 3 minutos para se secar e depois vestir sua roupa normalmente.


Esse banho pode ser utilizado quando você sentir mal estar, cansaço físico e mental ou sentindo que os negócios e sua vida pessoal estão parados ou dando errado.


Dica: é importante lembrar que o banhos de descarrego devem ser tomados sempre antes de dormir ou um dia que você não vai sair de casa ou trabalhar em algo que exija esforço físico, mental.


Banho de defesa


Ingredientes:


• 1 folha de samambaia
• 1 punhado de carqueja
• 1 punhado de erva de São João
• 1 punhado de alecrim


Como preparar:


Para começar, leve dois litros de água ao fogo, depois, quando o liquido começar a ferver coloque todos os ingredientes na água. Deixe ferver durante cinco minutos e depois desligue o fogo e tampe a panela para que os ingredientes sejam ativados na mistura. Por fim, coe o banho.


Após seu banho de higiene pessoal, despeje seu banho de defesa da cabeça aos pés. Aguarde três minutos para se secar e depois vestir sua roupa normalmente.


Esse banho pode ser utilizado quando você for a um local cheio de pessoas, como o trabalho e também quando for encontrar com pessoas que você julgue ter olho gordo, olho ruim, inveja.


Banho para enfrentar situações difíceis


Ingredientes:


• Pétalas de 1 rosa branca;
• Um punhado de erva de São João.


Como preparar:


Leve dois de água ao fogo, depois, quando o liquido começar a ferver coloque todos os ingredientes na água. Deixe ferver durante cinco minutos e depois desligue o fogo e tampe a panela para que os ingredientes sejam ativados na mistura. Por fim, coe o banho.


Após seu banho de higiene pessoal, despeje seu banho para enfrentar situações difíceis da cabeça aos pés. Aguarde três minutos para se secar e depois vestir sua roupa normalmente.


Esse banho pode ser utilizado para quando você for enfrentar qualquer situação difícil e também ajuda a superar momentos de estresse.


Banho para banir maus espíritos da sua vida


Ingredientes:


• Casca de 7 alhos;
• 1 punhado de verbena;
• 1 punhado de pachuli.


Como preparar:


Ferva dois litros de água. Quando o liquido levantar fervura coloque todos os ingredientes na panela e deixe ferver por cinco minutos. Depois, desligue o fogo e tampe a panela para que os ingredientes sejam ativados na mistura. Por fim, coe o banho.


Após seu banho de higiene pessoal, despeje seu banho para banir maus espíritos da cabeça aos pés. Aguarde três minutos para se secar e depois vestir sua roupa normalmente.


Esse banho pode ser utilizado sempre que sentir energias pesadas, negativas ou sempre que sentir cansaço incomum e dificuldades para dormir.


Banho para aliviar o estresse e a ansiedade


Ingredientes:


• 1 punhado de erva de Angélica;
• 1 punhado de erva cidreira;
• 1 punhado de manjericão;
• 1 punhado de erva levante.


Como preparar:


Ferva dois litros de água. Quando o liquido levantar fervura coloque todos os ingredientes na panela e deixe ferver por cinco minutos. Depois, desligue o fogo e tampe a panela para que os ingredientes sejam ativados na mistura. Por fim, coe o banho.


Após seu banho de higiene pessoal, despeje seu banho para aliviar o stress e a ansiedade da cabeça aos pés. Aguarde três minutos para se secar e depois vestir sua roupa normalmente.

Esse banho pode ser utilizado sempre que sentir ansiedade, fadiga, medo, solidão, tristeza ou cansaço devido ao stress.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade