Notícias

Aprenda cinco simpatias para atrair dinheiro para a sua vida

31 ago 2020 às 14:08

Em um ano tão tumultuado como está sendo 2020, tudo o que o mundo quer é paz, tranquilidade e dinheiro no bolso, não é mesmo? É claro que se empenhar no seu trabalho é fundamental, mas o seu esforço pode ganhar uma ajuda especial das forças do universo com alguns rituais.


Está endividado? Os clientes sumiram do seu comércio? O isolamento social prejudicou as suas vendas? Não importa qual é o seu problema financeiro, de acordo com a mística e espiritualista Kélida: estas simpatias para atrair dinheiro te ajudarão a viver uma vida mais abundante e prospera.


Anote a dica: Todas as simpatias podem ser feitas em qualquer horário, no entanto, elas devem ser feitas sempre durante a Lua cheia, nova ou crescente.


1 - Simpatia com saleiro
Use um saleiro; uma colher de arroz e uma moeda de 1 real.


Em um saleiro vazio, deposite a moeda no fundo, acrescente uma colher de arroz e complete o vasilhame com o sal de cozinha que você usa para temperar os alimentos. Esta simpatia é muito poderosa e ajudará para que nunca falte dinheiro na sua vida. Assim, continue a temperar as comidas normalmente com esse saleiro, mas atenção: nunca deixe faltar sal nesse recipiente e nunca deixe a moeda à mostra.


2 - Prato da prosperidade
Sal grosso; um ímã; um pires; um papel em branco, caneta e sete folhas de louro.


Coloque o ímã no centro do pires. No papel, escreva o que você deseja ter - seja dinheiro, fartura... Dobre o papel e coloque-o em baixo do ímã. Coloque o sal grosso em cima do pires, cobrindo todo o prato. Posicione as folhas de louro nas laterais do prato, formando um círculo.


Deixe o pires na sala ou perto de alguma porta de entrada da sua casa. Esta simpatia não pode ficar no chão: deixe-a sempre na estante ou na mesa. Deverá ficar montada por nove dias e, neste período, você deverá orar todos os dias o salmo 23. Após estes dias, pode descartar a simpatia normalmente. Ela poderá ser feita sempre que você desejar.


3 - Simpatia da fortuna:
20 folhas-da-fortuna; uma bacia de ágata ou de alumínio e 2L de água


Despeje a água na bacia e coloque as ervas. Esfregue as folhas com as duas mãos e faça seus pedidos. Este ato deve levar de 10 a 15 minutos, até a água ficar esverdeada. Guarde a mistura sem coar e, depois de fazer a limpeza do ambiente, sem água sanitária, jogue estaa mistura de dentro para fora do local e deixe agir por 20 minutos. Passe um rodo e um pano seco. Pronto: você verá o ambiente mais tranquilo e atrairá muita sorte na sua vida!


4 - Simpatia do Bombom:
Um bombom; 1 moeda e mel


Coma o bombom. Pegue a embalagem e coloque a moeda. Por cima da moeda, despeje bastante mel e embrulhe. Deixe este embrulho próximo a um formigueiro e saia sem olhar para trás. Enquanto as formigas forem comendo o embrulho, o dinheiro vai chegando à sua vida.


5 - Para não faltar dinheiro:
Um prato branco pequeno; 1 vela amarela; 1 nota de dinheiro de qualquer valor (ela não será destruída); 1 moeda de qualquer valor; 1 copo cheio de água e 1 xícara de açúcar mascavo.


Deixe a nota de dinheiro sobre o prato e a moeda sobre a nota. Cubra o dinheiro com o açúcar mascavo e firme a vela no prato, sobre o açúcar, e acenda-a. Depois, coloque o copo de água sobre o prato. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo com muita fé ao seu anjo da guarda para abençoar a sua vida financeira.


Repita: "Dinheiro abundante, está sempre comigo e sempre sobrará. Com ele, prometo ajudar a quem de mim precisar”.


Enquanto reza, mentalize energias de abundância, veja a si mesmo como uma pessoa merecedora de riqueza e prosperidade. Emane essa energia para o universo e projete essa intenção de ajudar pessoas com os recursos que você atrair.


Deixe a vela terminar de queimar. Quando já estiver apagada, jogue os restos de parafina no lixo e despeje a água e o açúcar na pia com água corrente. Outra opção é despejar a água e o açúcar em uma planta (mas nunca jogue porta afora, pois você pode afastar a energia que canalizou). Você pode usar a nota, a moeda, o copo e o prato normalmente.

Faça esses rituais sempre que julgar necessário. Procure realiza-los em ambientes sem muitos ruídos e com bastante fé.


Continue lendo