Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Online

Assistência Social de Londrina disponibiliza guia de serviços para a população

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 mai 2022 às 11:56
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) de Londrina disponibilizou um guia de serviços que explica e apresenta as ações, projetos, programas e benefícios oferecidos pela pasta. Para acessar o material, clique aqui.


No guia, constam as ofertas da política de Assistência Social no Município de Londrina, uma breve descrição do que ela é, como surgiu, sua finalidade, forma de acesso, unidades (endereços e telefones) e horário de atendimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Jacqueline Marçal Micali, o Guia da Assistência visa apresentar à população e também aos próprios integrantes do Executivo, Legislativo e Judiciário as áreas de atuação e o trabalho executado pelo órgão. “Nós temos a maior carteira de serviços, programas e projetos da Prefeitura. O guia também apresenta com clareza a diversidade do Suas (Sistema Único de 

Leia mais:

Imagem de destaque
Anajulia

Sucuri gigante é encontrada morta em Bonito (MS)

Imagem de destaque
Na Vila Portuguesa

Após restrições da Sema, teatro da Paixão de Cristo no CSU de Londrina é cancelado

Imagem de destaque
Menos desigual

Curitiba é a capital mais igualitária do país, e Porto Velho, a mais desigual

Imagem de destaque
STF

Moraes dá 48 horas para Bolsonaro explicar hospedagem em embaixada

Assistência Social), sendo que nós somos a única secretaria que atende de forma contínua as famílias em todas as fases da vida”, comentou.


O objetivo da divulgação, para a população, do guia de serviços é mostrar o que é a política de Assistência Social, e disseminar essa informação de maneira que seja acessível a todos. “O guia foi elaborado em uma linguagem acessível, prazerosa para ler e que permite absorver a riqueza do momento de ampliação da proteção social no município”, citou Micali.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade