Em Londrina, o fim de semana de carnaval começa com uma animada festa que vai movimentar a concha acústica nesta sexta-feira (1º). A partir das 19h, a folia do Bailinho do Plantão pede passagem e convida o público para cantar e dançar com uma apresentação especial recheada de bom humor e canções para todas as idades. A banda une música e performances de palhaços, sendo composta por músicos e atores locais.
O show é gratuito e faz parte da agenda de shows de carnaval do projeto Bailinho do Plantão, que conta com patrocínio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura). O grupo tem em sua formação André Demarchi, Aneliza Paiva, Emilia Miyazaki, Gerson Bernardes, Juliana Galante, Tiago Marques, Tonho Costa e participação especial de Reinaldo Scheffer na bateria.
O repertório do show é repleto de músicas infantis, cirandas e canções folclóricas com novos arranjos, passando pelo ritmo do baião, reggae, ijexá e outros, costurado com humor e algumas novidades no repertório.
Leia mais:
Anfavea projeta aumento de 5,6% nas vendas de veículos em 2025
Quem levará recompensa de R$ 354 mil por entregar Luigi Mangione
Máquina de lavar chega a 68,1% da população, mas 65 milhões ainda não têm
Câmara aprova castração química para condenados por pedofilia
O músico e diretor musical do Bailinho, Tonho Costa, disse quais são as expectativas para esta apresentação, que será a primeira de 2019 na região central da cidade. Ele espera uma festa popular aberta a crianças, jovens e adultos. "A ideia é unir todos em torno de um único objetivo, que é se divertir e curtir uma boa folia. A concha acústica é um dos pontos preferidos do público local e sempre permite grandes encontros", frisou.
Na sequência da programação, o Bailinho do Plantão se apresenta neste sábado (2) e domingo (3), às 17h, no Sesc Londrina Cadeião Cultural, que fica na Rua Sergipe, 52, centro. Os eventos são abertos à comunidade.
Próximos shows:
1/3 centro - 19h – Concha Acústica
2/3 SESC Cadeião – 17h
3/3 SESC Cadeião – 17h
4/3 região norte - 17h – Flapt! (Cj. Luiz de Sá)
5/3 região leste - 17h – Praça Nishinomiya (Aeroporto)