Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Brechó beneficente terá roupas a partir de R$2

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 set 2019 às 11:34
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Será realizado no próximo sábado(7) das 9h às 17h, na rua Ártico, 64, Vila Brasil, o brechó beneficente em prol dos acolhidos da Casa PROCUID que trabalha na recuperação dos dependentes químicos em Londrina e região. O bazar contará com roupas semi-novas masculinas, femininas, adulto e infantil. Também serão comercializados acessórios como lenços, bijuterias, bolsas e calçados, além de plantas suculentas.

A jornalista Elsa Caldeira é uma das organizadoras do evento e como voluntária da instituição há mais três anos, ela garante que terá muita roupa boa para escolher. " O bazar é uma forma de arrecadar recursos para ajudar na alimentação e outros projetos voltados aos acolhidos", declarou a voluntária que realiza "Roda de Conversa" todas as quartas -feiras com o grupo de 21 homens atendidos no local.

Cadastre-se em nossa newsletter

O PROCUID - Comunidade Terapêutica, está há 3 anos em atividade como entidade filantrópica, proporcionando um tratamento para homens maiores de 18 anos, que sofrem com o uso e abuso de álcool e outras drogas. É filiado com a Cruz Azul no Brasil, SENAD - Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas e tem uma parceria com o Município de Andirá-PR e com a Prefeitura de Londrina-PR. O tratamento tem duração de 9 meses, em regime de internação 24 horas. Trata-se de uma entidade cristã, vinculado com a Comunidade Evangélica Água Viva.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade