Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mais de 4 toneladas

Campanha que beneficia entidades de Londrina arrecada alimentos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
08 jun 2021 às 11:23
- Juciellen Ribeiro
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Entre os dias 26 de abril e 21 de maio, o instituto A.Yoshii realizou mais uma edição da campanha interna "Doar Faz Bem”. Por meio de doações de colaboradores das unidades de atuação do grupo, contemplando também as obras de incorporação e corporativas, foram arrecadadas 4.033,385 kg de alimentos não perecíveis.


A campanha arrecadou alimentos como arroz, feijão, óleo, leite, macarrão, açúcar, farinha, fubá e achocolatado. As doações serão destinadas a dez instituições filantrópicas e beneficentes de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Entre elas, a Guarda Mirim de Londrina (PR); Instituto Isis Brude, Maringá (PR); FAS, Curitiba (PR); APAE, Três Barras (SC); Pequena Casa da Criança, Porto Alegre (RS); e Legião Mirim, Pederneiras (SP).

Cadastre-se em nossa newsletter

A ação faz parte das atividades do Instituto A.Yoshii, que existe há 15 anos e se consolidou pela presença em projetos das áreas de meio ambiente, educação e cultura. "Em 2020, por conta de todas as restrições impostas pela pandemia da Covid-19, tivemos de remodelar e focar em algumas ações, sobretudo àquelas voltadas às famílias mais afetadas. Por isso, desde o ano passado, realizamos campanhas para atender parte dessa população, com entrega de alimentos, roupas e itens de higiene”, pontua o presidente da entidade, Aparecido Siqueira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade