Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca o prazo!

Candidatos da Saúde convocados pelo Teste Seletivo devem se apresentar nesta quinta-feira

Redação Bonde com N.Com
13 jan 2021 às 09:02
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Cento e doze candidatos aprovados no Teste Seletivo nº 166/2020 receberam a convocação para o aceite de suas vagas. O Edital de Convocação, publicado na semana passada, contém a listagem dos profissionais que devem comparecer nesta quinta-feira (14), em horário estabelecido, para iniciarem a etapa de contratação. A íntegra da convocação pode ser acessada na página do Teste Seletivo, no Portal da Prefeitura, link bit.ly/SaudeTS.

Este primeiro chamamento abrange 58 auxiliares de Enfermagem, 13 enfermeiros, 26 assistentes de Gestão em Saúde, cinco médicos plantonista clínicos gerais, oito pediatras plantonistas e dois veterinários. E em caso de ausência ou não cumprimento dos requisitos no edital, o candidato será automaticamente eliminado do processo seletivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A recepção dos convocados será na Escola Municipal Maria Carmelita Vilela Magalhães, que fica na rua Maurício de Nassau, 329, Jardim Mazzei. Na ocasião, eles devem entregar os documentos exigidos para o cargo, mais os formulários dos anexos II e III, ambos preenchidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alarmante

Paraná é quinto colocado do Brasil em acidentes de trabalho

Imagem de destaque
Dia 13 de abril

Dia do Beijo: veja três sinais de que o beijo agradou (e muito) no primeiro encontro

Imagem de destaque
Em maio

INSS bloqueia desconto de mensalidade na aposentadoria após denúncias

Imagem de destaque
Jorge Guaranho

Justiça nega pedido de prisão domiciliar de bolsonarista que matou petista no Paraná


Estes documentos precisam estar em envelope A4, lacrado e identificado com o "Protocolo Entrega de Documentos”, disponível no anexo IV do edital de convocação. Além disso, será obrigatório o uso de máscaras faciais de proteção, como forma de prevenção ao contágio e transmissão da Covid-19.

Publicidade


Para que não haja aglomeração de pessoas durante o aceite de vaga, os 112 candidatos foram distribuídos para que se apresentem em grupos, a cada uma hora. O início dos atendimentos será às 8 horas, e prossegue por toda manhã, sendo que o último grupo foi agendado para 11 horas. Por isso, o candidato deve conferir em qual horário foi designado a comparecer.


Findo o recebimento dos documentos e a aceitação de vaga, a comissão técnica da Secretaria Municipal de Saúde inicia a etapa de análise e conferência dos documentos. Em próxima fase, haverá a nomeação dos profissionais, para que iniciem sua atuação nas unidades de saúde em Londrina.

Publicidade


Processo Seletivo – O Teste Seletivo nº 166/2020 foi publicado pela Prefeitura de Londrina com 112 vagas na área de Saúde. A contratação será pelo período de seis meses, prazo que pode ser prorrogado pelo Município.


Foram oferecidas oportunidades para cargos de assistente de Gestão em Serviços de Saúde, auxiliares de Enfermagem e enfermeiros; e para médicos veterinário, clínico geral plantonista e pediatra plantonista. Os salários, mais benefícios, variam de R$ 2.169,15 a R$ 9.892,01, conforme o grau de instrução e cargo.

A contratação emergencial integra um rol de medidas aplicadas pela Prefeitura desde o início de 2020, para enfrentamento da pandemia de Covid-19 em Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade