Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Casa da Mulher oferece curso gratuito de dança do ventre

N.Com
20 nov 2019 às 19:57
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, irá realizar, a partir da próxima quinta-feira (28), um curso de dança do ventre e consciência corporal. As aulas, neste ano, serão realizadas até 12 de dezembro durante todas as quintas-feiras, sempre das 9h30 às 11h, na sede da própria Casa da Mulher, na rua Valparaíso, 189, esquina com a avenida Higienópolis, Parque Guanabara.

É a primeira vez que este curso será realizado no Centro Formativo. Para ministrar as atividades está encarregada a professora de dança do ventre, Paula Nur. O objetivo é fazer com que as mulheres se permitam ter contato com seu próprio corpo através de movimentos que estimulam na melhora da postura e do bem-estar físico e emocional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Irei conduzir as aulas de acordo com o que as mulheres precisam para se desenvolver e de acordo com o que o corpo delas se permite fazer. Vamos soltar a amarras que o organismo acaba criando conforme o tempo devido às experiências que passamos. A dança do ventre mexe com nossa região torácica, lugar onde retemos muitas barreiras. Varias funções do organismo estão nesta região e a dança do ventre consegue soltá-la aos poucos. Como tenho uma visão holística sobre saúde, creio que o corpo reflete o que há na mente e nas emoções, portanto quero trabalhar isso de forma completa”, explicou Nur.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sentiu

Gracyanne Barbosa diz que devia ter feito terapia de casal com Belo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

Qualquer mulher, residente de Londrina, com idade acima de 18 anos, pode participar. As inscrições devem ser realizadas pelo telefone, 3378-0111. A atividade é gratuita, porém as vagas são limitadas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade