Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscrições abertas

Casa da Mulher oferece oficinas de tapete em crochê

N.com
03 abr 2019 às 16:36
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com vagas abertas para oficinas gratuitas. O público pode participar de um curso de tapete em crochê (formato oval) nos dias 9, 16 e 23 de abril. Os encontros serão sempre a partir das 14h.


Outra oficina, para a confecção de sousplat em crochê, será realizada nos dias 11, 18 e 25 de abril, às 14h. O termo sousplat vem do francês e significa "prato de baixo", uma espécie de prato maior do que o utilizado para fazer a refeição, geralmente medindo entre 33 e 35 cm de diâmetro. O material serve como base para os pratos onde são servidos o almoço ou jantar.

Cadastre-se em nossa newsletter

A oficina é destinada, preferencialmente, a mulheres acima de 18 anos em vulnerabilidade social e econômica. As vagas para as duas atividades são limitadas. Para se inscrever, é necessário entrar em contato pelo telefone (43) 3378-0111. A sede da Casa da Mulher fica localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis, no Parque Guanabara.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade