Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inovação

Como empreender em tempos de crise

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 mar 2021 às 15:44
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Um evento perfeito para quem quer empreender mesmo em meio à pandemia do coronavírus. Entre os dias 16 e 18 de março, a Autossuficiência Brasil promoverá a "Geração de Renda 2021”, uma série de lives gratuitas com especialistas que discutirão como gerar renda, iniciar ou melhorar o negócio próprio e obter recursos para empreender em tempos desafidores. É possível se inscrever gratuitamente no site geração de renda.

Desde o catador de latinhas que se tornou milionário, até o diretor de um dos mais bem sucedidos centros educacionais do norte-nordeste brasileiro, empreendedores de diferentes segmentos discutirão, com exclusividade, maneiras de iniciar um negócio do zero, gerar renda e melhorar negócios já existentes. Eles pretendem revelar as estratégias que utilizam para inovar e crescer os seus negócios e que podem ser aplicados por qualquer empreendedor, mesmo sem muitos recursos para investir e mesmo empreendendo durante a crise.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O time de palestrantes também é formado por influenciadores digitais, consultores do Sebrae, empresários, diretores de multinacionais e estrategistas digitais. Todos darão dicas de como inovar em diferentes áreas e ter sucesso na geração de renda através do empreendedorismo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anajulia

Sucuri gigante é encontrada morta em Bonito (MS)

Imagem de destaque
Na Vila Portuguesa

Após restrições da Sema, teatro da Paixão de Cristo no CSU de Londrina é cancelado

Imagem de destaque
Menos desigual

Curitiba é a capital mais igualitária do país, e Porto Velho, a mais desigual

Imagem de destaque
STF

Moraes dá 48 horas para Bolsonaro explicar hospedagem em embaixada


Alguns destes empreendedores são pessoas comuns que conseguiram resultados extraordinários em seus modelos de negócios. Os palestrantes contarão suas histórias em um ambiente virtual e totalmente gratuito com o objetivo de ajudar outros futuros empreendedores a enxergarem caminhos para o sucesso durante a crise, com pouco ou nenhum recurso.

Publicidade


Ao todo, serão 09 lives transmitidas pelos canais da @autossuficienciabrasil no YouTube e Facebook, nos dias 16 a 18 de março. As lives ocorrerão às 17h30, 19h e 20h30.


Ao se inscrever, além de ser avisado sobre o início de todas as lives, os interessados ainda receberão um kit exclusivo da "Geração de Renda 2021" com um guia sobre o conteúdo do evento. A incrição prévia também garante uma vaga no "Empreenda Rápido” do SEBRAE que acontecerá na semana posterior a da "Geração de Renda 2021” (de 22 a 26/03).

Publicidade


Divulgação
Divulgação


Os palestrantes também irão interagir ao vivo, esclarecendo dúvidas dos participantes inscritos previamente. Confira a programação completa:


Dia 16/03


17h30 - Wesley Mercês, influenciador digital criador das "Crônicas de Wesley", com 2,4 milhões de seguidores, fala sobre "Como gerar renda com as redes sociais".

Publicidade


17h30 - Taís Bonilha, empreendedora, psicóloga e mentora de jovens profissionais do ensino médio fala sobre "Oportunidades para jovens empreendedores”.


19h – Paulo Araújo, diretor de Bem-Estar & Autossuficiência Brasil, fala sobre "Oportunidades para gerar renda”.

Publicidade


19h - Edilson Pereira, fundador do grupo Milênio Artefatos, fala sobre "Como empreender com pouco dinheiro”.


19h - Alexandre Cavalcante, diretor da ACE (Academia para Criação de Empresas), fala sobre "Comece Pequeno, Pense Grande".

Publicidade


20h30 - Geraldo Rufino, de catador de latinhas a empreendedor milionário, fala sobre "Como se fortalecer para superar os desafios e empreender”.


Dia 17/03

Publicidade


17h30 - Elton John, consultor de empresas e do SEBRAE, fala sobre "MEI - vantagens e benefícios”.


17h30 - Marco Cavalcanti, empresário, atuou por mais de 30 anos como gerente do Banco do Nordeste do Brasil, fala sobre "Como captar recursos para o seu negócio”.


19h - Márcio Giacobelli, empresário, diretor de vendas de grandes multinacionais e autor do best-seller Relacionamento, Influência e Negócios, fala sobre "Aumentar as vendas e conquistar novos mercados”.


20h30 - Janguiê Diniz, fundador do grupo SER Educacional - maior grupo educacional do norte-nordeste do Brasil, fala sobre "7 chaves para empreender na vida”.


Dia 18/03


17h30 - Andréa Amorim, embaixadora da Rede Mulher Empreendedora e especialista em captação de recursos, fala sobre "Quero empreender: por onde devo começar?”.


17h30 - Grazi Matte, diretora executiva elite de vendas da Mary Kay, fala sobre "O desafio de ser mãe, esposa e empreendedora de sucesso”.


17h30 - Ana Paula Delvaux, cirurgiã-dentista, jornalista, apresentadora e membro do clube dos fundadores da doTERRA no Brasil, fala sobre "Mulher empreendedora”.


17h30 - Beth Bonilha, consultora do SEBRAE, fala sobre "Empreendedorismo Feminino: Como se preparar para os desafios”.


19h - Rennan Rocha, estrategista digital, fala sobre "Marketing digital para negócios físicos”.


19h - Liliam Leal, estrategista digital, fala sobre "Posicionamento nas redes sociais”.


19h - Jessé Rodrigues, fundador da Escola do Marketing Digital, fala sobre "Marketing digital para infoprodutos”.


20h30 - Sildomar Martins, fundador da Traumen e do Mundo Zung, fala sobre "Transforme seu conhecimento em um negócio rentável”.


20h30 - Diego & Diogo, jovens empreendedores da periferia que conquistaram o Shark Tank Brasil, falam sobre "Como vender a sua ideia e conquistar investidores”.


Sobre a Autossuficiência Brasil

A Autossuficiência Brasil é um departamento de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias de auxílio para qualificação profissional. Apesar de ser uma organização da Igreja, seus programas não são exclusivos para membros, sendo abertos para toda a comunidade.


Ao longo do ano, a Autossuficiência Brasil promove eventos, cursos, palestras e oferece outros recursos para colaborar com o desenvolvimento do indivíduo, ajudando pessoas, famílias e a sociedade a desenvolver talentos e alcançar a autossuficiência. Temas como Emprego, Educação, Finanças, Empreendedorismo e Saúde Emocional, fazem parte das frentes de trabalho da Autossuficiência Brasil. Todas as ações são gratuitas e abertas para o público em geral.

Eventos como a Geração de Renda 2021 e a Semana da Educação fazem parte do calendário anual da organização. Para saber mais, acesse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade