Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Romance não está no ar

Como lidar com o término de um relacionamento no dia dos namorados?

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
07 jun 2021 às 16:04
- Freepik
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lidar com o final do relacionamento por si só já é algo muito complicado, mas quando o dia dos namorados chega, e aquele ar de nostalgia e amor chega, o coração fica balançado. O término de um casal não é o fim do mundo, por isso é preciso entender que este afastamento pode trazer mais vantagens para sua vida, que talvez você nem queira enxergar. É importante pensar que essa separação pode funcionar como uma possibilidade de ver uma totalidade de acontecimentos.


É dessa forma que poderá avaliar o cotidiano da relação. Começará então a notar os pontos fortes e frágeis e, com o tempo, até montar um histórico do relacionamento. Saber as coisas boas e as ruins, as facilidades e dificuldades que essa junção proporcionou, é importante aprender que o término de namoro não é o fim de uma vida. Apesar de doer, é nesses momentos que se aprende que, quando um ciclo acaba, é o melhor momento para o começo de outro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cigana Hannah, especialista do Astrocentro, um dos maiores portais de esoterismo do Brasil, explica que "O dia dos namorados vem com um certo clima no ar e você sabe do que eu estou falando! É como se esse dia chegasse com uma força sentimental que nos permite repensar nos cuidados mútuos e em novas condições para reconciliação e compromisso”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Gasto de empresas com plano de saúde não dará crédito para abater tributo

Imagem de destaque
Diz IBGE

Insegurança alimentar no Brasil ainda afeta mais os moradores do campo

Imagem de destaque
Dados do IBGE

No Brasil, uma em cada dez famílias enfrenta insegurança alimentar

Imagem de destaque
Sentiu

Gracyanne Barbosa diz que devia ter feito terapia de casal com Belo


Quando há um amor guardado não custa nada dar outra chance. Esse período é ideal para esse movimento de reorganização na relação. Realizar uma doação de sentimento, uma busca pelo esclarecimento e o perdão – que é sempre benéfico na vida, ajuda com que esse passado seja consertado e que possa voltar com muito mais amor.

Publicidade


Mas, se apesar da boa vontade, vocês tiverem certeza de que está na hora do término de namoro, é preciso encarar que tudo chega ao fim.


Só que não precisa ser como nos filmes e novelas em que o casal se separa e nunca mais conversa. Vocês viveram algo lindo e fizeram parte um da vida do outro. Por isso, se houver compreensão dos dois lados, é possível que se desenvolva uma melhora no vínculo do casal.


É nessas horas que se começa uma maior sinceridade e confiança, que no fim serão mais valiosas que o ressentimento. Assim, é possível que o sentimento sobre o fim do relacionamento seja extremamente leve e que traga grandes lembranças agradáveis.

"O clima que o dia dos namorados nos traz acaba permitindo toda essa cautela para o término de namoro. Todos, com ou sem um amor ao seu lado, estão contaminados com o amor e carinho, e envolvidos nas alegres estripulias do querido Cupido”, conclui a cigana do Astrocentro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade