20/06/21
PUBLICIDADE
Dicas

Como melhorar sua vida espiritual na pandemia?

Divulgação
Divulgação


O momento de lockdown pode nos trazer diversas sensações ruins, o receio da pandemia, questões relacionadas ao trabalho, a vida financeira, vontade de sair de casa e de viver o mundo do lado de fora, acompanham este momento. Mas como essa é a hora de não sair, o que fazer em casa na quarentena?

Os especialistas do Astrocentro, trazem dicas incríveis sobre o assunto, confira!

Feng Shui:

É uma técnica milenar chinesa sobre como arrumar a casa para atrair boas energias e harmonia. A tradução literal do termo é "vento-água” e assim como a água parada atrai doenças, pela estagnação, assim funcionam os ambientes.

Uma dica do que fazer em casa na quarentena é, justamente, essa organização da casa de acordo com as regras dessa técnica. Afinal de contas, o uso correto das cores, a disposição dos cômodos e questões simples do dia-a-dia podem ajudar a transformar a sua vida.

Por meio do ambiente desperto, não estagnado e com as energias em movimento, é possível alterar emoções, sentimentos e situações que são desejadas para cada espaço da casa.

Então, é possível ter mais criatividade, concentração e prosperidade no ambiente escolhido para estudar e trabalhar; ter paz e energias recuperadas em quartos e locais de repouso; socializar, ter alegria e felicidade em partes da casa destinadas a receber os amigos.

Cultive plantas e ervas:

Outra ideia interessante é montar uma horta, fazer um jardim vertical de ervas e flores e cuidar para que fiquem fortes e cresçam.

O prazer de poder comer aquilo que foi plantado por você, bem como o ato de descarregar a energia na terra te ajudará a manter o equilíbrio.

Dentre as ideias do que fazer em casa na quarentena, podemos incluir algumas ervas e plantas específicas.

O cansaço, a energia baixa e o estresse fazem com que a gente atraia energias ruins para dentro de casa, por isso, manter o bem-estar e equilíbrio é fundamental.

Os cactos, por exemplo, têm a capacidade de atrair a energia negativa, afastam a inveja, o mau olhado, melhoraram o nosso astral e protegem o nosso lar. Como eles armazenam água em seu caule são conhecidos por absorverem as energias negativas de todos os ambientes em que estão.

Já a espada de São Jorge também é conhecida por seu poder contra a inveja, além disso, ele tem a capacidade biológica de promover a purificação de elementos tóxicos deixando o ar mais leve.

A sálvia é capaz de remover as energias associadas ao estresse, depressão e energias negativas. Ela é antibacteriana, antifúngica, antisséptica, antiespasmódica, adstringente, carminativo, diurético, hipoglicemiante e tem efeitos estrogênicos.

Meditação:

A rotina de meditação pode ser essencial para que você consiga se equilibrar. Por meio dessa prática você pode harmonizar as suas vibrações e consegue melhorar as energias da casa.

Visualize que você passa por todos os cômodos e derrama sobre eles as luzes e cores relacionadas aos seus objetivos para aquele local.

Utilize a meditação como uma forma de se conectar com o espírito da casa e como uma maneira de você manter a limpeza e o equilíbrio energéticos.

Uma das coisas que você deveria fazer é o detox de redes sociais e de telas. É fundamental que você saiba viver sem esses aparatos tecnológicos e que possa se conectar à natureza, mesmo que seja a natureza por uma perspectiva interior.

Os tempos de quarentena nos deixam cada vez mais focados na internet, nas conexões virtuais e nesse mundo digital. Tire um tempo para se concentrar nos seus pensamentos e objetivos.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
Continue lendo
Folha Entrevista

Atualizações sobre os modelos de concessão dos pedágios

20 JUN 2021 às 00h00
Higiene e diversão

Quatro dicas para transformar o banho das crianças em um momento divertido

19 JUN 2021 às 10h01
Folha Entrevista

Eleições e as manifestações pró e contra o governo Bolsonaro

19 JUN 2021 às 08h00
Anote essas dicas

Como escolher seus incensos: tipos, fragrâncias e propriedades

19 JUN 2021 às 06h00
Aprenda já!

Saldo positivo: uma maneira simples e eficaz de organizar as finanças

19 JUN 2021 às 00h00
Doses remanescentes da vacina

Jovens enfrentam até três horas de fila para tentar xepa de vacina contra Covid em SP

18 JUN 2021 às 17h50
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados