Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Conecta Travel tem dicas para você viajar ao Estados Unidos

08 mai 2019 às 15:53
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A terra do Tio Sam é uma das preferidas dos londrinenses e as cidades de Miami, Orlando, Nova York e Las Vegas, são os destinos mais buscados, de acordo com a agência Conecta Travel, de Londrina. A agência, que é especializada em organização de viagens internacionais, aponta características relevantes para quem pretende #turistar por essas cidades.

De acordo com Michelle Koerner, responsável pela Conecta Travel, independentemente do destino, o recomendável é começar a ficar de olho nas passagens dois a três meses antes da data prevista para a viagem, pois as promoções são imprevisíveis. "Não tem segredo, nem regra, é apenas ficar esperto, pois as tarifas são flexíveis. Não perca as oportunidades".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sobre a hospedagem, Koerner ressalta que é importante procurar informações a respeito de eventos que podem acontecer no mesmo período da viagem. Congressos, feiras, shows e feriados, como o Dia de Ação de Graças, aumentam a procura por hospedagem e podem encarecer a estadia. Os valores dos hotéis, casas para a alugar e resorts seguem o padrão de oferta e demanda de mercado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sentiu

Gracyanne Barbosa diz que devia ter feito terapia de casal com Belo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú


Para uma maior comodidade dos passageiros, Koerner geralmente orienta optar por hotéis em bairros centrais por ficarem próximos a vários pontos turísticos. Em Nova York, por exemplo, a dica é se hospedar na ilha de Manhattan, onde é possível transitar a pé ou de transporte público. Já em Orlando, o indicado é a locação de carro por conta de os parques serem distantes do centro.

Publicidade


Atrações da cidade são determinantes na hora de decidir a viagem. "Os quatro destinos citados são repletos de pontos turísticos. Antes de fazer sua escolha, identifique o que você espera do passeio", sugere a sócia da Conecta Travel. Para voltar a ser uma criança e se divertir, vá a Orlando nos parques temáticos. Miami tem opções de gastronomia à beira-mar e várias opções para compras. Las Vegas oferece uma experiência diferente em casinos e baladas. E Nova York acaba sendo um pouco de tudo.


Não esqueça de que para entrar nos EUA um item indispensável é o visto americano. Camila Vieira, sócia da Innova Turismo, que representa a Schultz Vistos em Londrina há mais de 14 anos, oferece serviço de consultoria para este processo. "Contar com uma assessoria aumenta as chances de sucesso, já que a retirada do documento é bastante rígida. Sabemos como é a entrevista no consulado e quais as características pessoais o candidato deve ressaltar ou reformular", informa. Saiba mais sobre o serviço da Schultz Vistos e realize seu sonho de viajar para o exterior.

Publicidade




Conecta Travel

Conheça
Facebook
Rua Pará, 1531
(43) 3344-1040


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade