Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Linda e confortável

Confira 3 estilos de looks para festivais de música

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 set 2019 às 08:41
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Está aberta a temporada de grandes festivais nacionais e internacionais, e com os eventos, também a indecisão de quais looks usar para a maratona de shows. Adiantamos algumas dicas para essas ocasiões, com conselhos dos stylistsBel Murray e Fernando Batista.

Uma máxima na escolha dos looks é estar confortável. "Independentemente se a pessoa é uma celebridade ou não, ela tem que estar confortável, tem que estar bem, vestida para se divertir", diz Fernando.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Stylist das apresentadoras – e festival addicts – Didi Wagner, Titi Muller e Laura Vicente, Bel Murray fala sobre as peças que dão um ar de 'astro do Rock'. "Acho importante respeitar o estilo próprio de cada uma e incorporar algumas peças que têm a vibe de cada festival", aconselha. "Por exemplo: para o Lollapalooza, tento dar uma vibe mais boho com alguns kimonos, botas mais cowboy, mas sem ficar muito temático. Festivais de rock, como Rock in Rio, acho que vale investir em alguma peça de couro, como saia, e camisetinhas mais rock'n roll – parece meio óbvio, mas funciona muito bem. Se a pessoa quer ir mais montada, aí usaria uma jaqueta com franja ou algum brilho com uma peça mais básica, como calça jeans, pra dar um hi-lo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

Festa de 94 anos de Sarney reúne ministros e líderes do Congresso em Brasília

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia

Imagem de destaque
Saiba mais

Gasto de empresas com plano de saúde não dará crédito para abater tributo

Imagem de destaque
Diz IBGE

Insegurança alimentar no Brasil ainda afeta mais os moradores do campo


Para compor o look ideal, elencamos três estilos e opções de peças hi-lo que fazem sucesso e já viraram referência nos festivais. Confira:

Publicidade


Boho


Popular nos festivais, o estilo Boho é um mix de referências. Une o hippie, étnico, o folk e tem perfume vintage na medida certa. Estampas com geometrias suaves, óculos em cores claras, acessórios que flertem com temas esotéricos, folclóricos e religiosos.

Publicidade


Divulgação
Divulgação


Glam Rock


Típico dos anos 70, o Glam Rock é o estilo ideal de quem vai assistir aos shows do camarote. Aqui o salto alto tem vez, jeans, renda preta, couro, detalhes em metais, meias e óculos escuros.


Divulgação
Divulgação


Casual Sport


O estilo mais atual vem com força e incorpora peças utilitárias a composições fashionistas. Sandálias confortáveis, cores neon, tênis, cintos e roupas com pegada street dão um ar casual e divertido ao look.

Divulgação
Divulgação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade