Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Anote já!

Confira simpatias e rituais para um 2021 cheio de luz

WeMystic Brasil
04 dez 2020 às 11:35
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pular sete ondas, comer lentilha, guardar sementes de romã, quem nunca? Até mesmo os menos supersticiosos já arriscaram vez ou outra uma simpatia ou ritual de Ano Novo. A verdade é que esse momento de transição é sempre favorável para limpezas e renovações, tanto físicas quanto espirituais — especialmente devido à grande concentração energética no planeta.


Com fé e persistência, simples combinações podem transformar a sua vida. Está sem emprego? Quer um namorado? Precisa de ajuda com um problema de saúde? Então veja como dar a volta por cima em 2021!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Regido pela energia bela e poderosa do planeta Vênus, 2021 será um ano de autoconhecimento, prosperidade, paixões e aprendizados. Por isso, se você tem um desejo para o próximo ano, agora é a hora de arregaçar as mangas e emanar suas vibrações ao Universo. Mas vamos por partes!

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação Fim da Linha

Entenda como funciona a lavagem de dinheiro do PCC em empresas de ônibus em São Paulo

Imagem de destaque
Dia do beijo

De herpes à surdez, saiba quais são os riscos do beijo

Imagem de destaque
Neste mês

PF vai aos EUA verificar transações sobre caso de joias de Bolsonaro para concluir inquérito

Imagem de destaque
Aprovada em fevereiro

CNJ suspende medida que proíbe uso de cropped no STJ


Antes de começar a sua simpatia, recomendamos que você tome um banho de limpeza e purificação, seja para remover energias negativas ou fortalecer a sua fé.

Publicidade


Para isso, você irá precisar dos seguintes ingredientes:


• Um punhado de alecrim (se estiver em ramos, utilize de 5 a 7);

Publicidade


• 2 colheres de sopa de sal grosso;


• 2 litros de água.

Publicidade


Coloque a água no fogo e, assim que levantar fervura, adicione o alecrim e o sal grosso. Desligue e tampe a panela, deixando descansar por cerca de 20 minutos. Assim que a água estiver morna, tome um banho de higiene e, ao final, despeje o conteúdo do pescoço para baixo. Não enxágue nem se enxugue. Deixe que a água seque naturalmente em seu corpo.


Vista roupas limpas (nas cores que atraiam o que você deseja para o próximo ano) e pronto! Pode ir comemorar e colocar em prática suas simpatias.

Publicidade


Se é amor que você quer....


• Assim que der meia noite, cumprimente uma pessoa do gênero oposto;

Publicidade


• Se está interessada em alguém, escreva o nome dessa pessoa na sola do sapato esquerdo sete vezes. À meia noite, bata sete vezes no chão com esse pé, repetindo o nome do crush;


Energize um cristal de quartzo rosa e leve-o para a festa da virada com você. Durante o ano, deixe-o na bolsa ou na cabeceira da cama;

Publicidade


• Assim que der meia noite, amarre duas rosas brancas com uma fita vermelha para atrair amor e, quem sabe, pedidos de casamento.


O que vestir? Este ano tem tudo para fazer seu coração bater mais forte. Sob a energia bela e sensual de Vênus, procure usar roupas cor-de-rosa na hora da virada. Variando dos tons mais intensos (puxando para o vermelho) aos pasteis, a escolha da roupa e dos acessórios pode ir de encontro com a sua intenção para 2021.


Precisando de dinheiro?


• Regue uma vela branca com mel e, na hora da virada, acenda-a dentro de casa com um fósforo, fazendo seu pedido e finalizando com uma oração ao seu Anjo da Guarda;


• Segure uma moeda de um real na sua mão direita e, assim que der meia noite, cumprimente as pessoas com essa mão — sempre mentalizando a prosperidade, a si e ao outro;


• Passe a virada com uma nota de real (ou dólar, por que não?) dentro do sapato direito. Em seguida, guarde essa nota na carteira até o próximo ano;


• Assim que der meia noite, suba em uma escada, cadeira ou degrau e mentalize que o ato representa sua ascensão profissional.
Agora, se você ama cristais e está buscando uma simpatia mais elaborada, a Taça da Prosperidade é mais uma excelente opção para atrair fartura, abundância e, claro, prosperidade ao longo de todo o ano. Simbolizando conquistas e seus desejos mais profundos, seus efeitos são permanentes, bastando que você faça manutenções uma vez por semana.


O que vestir? Se você quiser continuar usando amarelo na hora da virada para atrair dinheiro, tudo bem, mas a dica que deixamos para ter prosperidade no ano de Vênus é usar roupas em tons que brincam entre o laranja e o rosa, como salmão e coral.


Saúde é o que interessa
• Na manhã do dia 31, ferva um punhado de eucalipto, melissa e hortelã em dois litros de água. Coe e, depois do banho de higiene, despeje o conteúdo (morno) do pescoço para baixo, dizendo: "Ano Novo, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha”. Enxugue-se com uma toalha branca;


• Carregue com você um pingente ou acessório, energizado pela luz do Sol, no formato de pirâmide. Na hora da virada, mentalize o que deseja;


• Na noite do dia 31, acenda uma vela azul para o seu Anjo da Guarda e coloque alguns grãos de arroz ao lado do pires, fazendo uma oração. Na manhã seguinte, jogue o arroz para trás em um jardim, sem olhar. Deixe a vela queimar até o final;


• Ao se levantar no primeiro dia do ano, sacuda 7 vezes o seu pijama (que devem ser limpos), mentalizando que nenhuma doença o atingirá. Bata seus chinelos um no outro também sete vezes.


O que vestir? Na hora de escolher o look, tente priorizar roupas ou acessórios em tons de verde. A cor está associada ao signo de Touro (regido por Vênus), um representante de força, vitalidade e estabilidade.


Divulgação
Divulgação

Sobre o WeMystic Brasil
Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade