30/10/20
PUBLICIDADE
Que tal um amor?

Conheça 5 simpatias para fazer no Dia de Santo Antônio

Comemorado anualmente em 13 de junho, o Dia de Santo Antônio celebra a vida do santo que tem sua história atrelada a casamentos e demais relacionamentos amorosos. A fama de Santo Antônio surgiu porque, em vida, ficou conhecido por ajudar mulheres solteiras a encontrarem um marido devido à ajuda financeira que fornecia às moças de classes humildes.

Pixabay
Pixabay


Neste Dia de Santo Antônio, muitas pessoas praticam rituais com o objetivo de receber uma ajudinha para encontrar o amor. Se você quer atrair a pessoa amada, que tal aproveitar a data para realizar algumas simpatias? Veja abaixo uma lista com cinco simpatias simples para Santo Antônio:

Começar um namoro

Se o seu objetivo é encontrar um amor para começar um namoro, espere até uma sexta-feira e compre um copo. Ao chegar em casa, encha-o com água e coloque três pitadas de sal. Na mistura, coloque, também, uma rosa vermelha. Deixe a flor no copo por dois dias e, depois, pegue a água e, durante o banho, despeje a água pelo corpo (sempre abaixo do pescoço!). Enquanto se lava com a água do copo, repita a frase: "Santo Antônio, mande um Antônio para mim".

Depois de fazer a simpatia, a rosa deve ser jogada fora e o copo pode ser usado normalmente em casa.

Conquistar a pessoa amada

Se você já tem alguém em seus pensamento e ele ou ela não corresponde, essa simpatia é uma boa alternativa para conqusitá-lo (a) de vez. Antes de dormir, pegue um papel branco e escreva nele: "Irei adormecer para aguardar meu amor me notar". Ao acordar, reze a oração do Pai-Nosso.

Faça a simpatia por sete dias seguidos, mas lembre-se de usar papéis diferentes para cada data. No sétimo dia, reúna todos os papéis e coloque-os aos pés de uma imagem de Santo Antônio. Depois que a pessoa for conquistada, você precisa coletar os papéis e jogá-los no lixo.

Afastar as brigas

As brigas são situações comuns em alguns relacionamentos. Se você considera que ainda não está na hora de desistir do namoro e quer consertar os conflitos, pegue dois pregadores que nunca tenham sido usados e pendure uma foto sua com seu ou sua companheiro (a) no varal em um sábado no período da manhã.

Quando a noite chegar, tire a foto do varal e coloque em um prato com mel e sal grosso. Cubra toda a mistura com um plástico filme e deixe debaixo de sua cama durante a noite. Depois de acordar, jogue tudo (incluindo o prato) no lixo e faça uma oração para Santo Antônio.

Agarrar o par de vez

Para agarrar o par de vez, você vai precisar fazer uma oração para Santo Antônio e se comprometer a cumprir uma promessa. Em sua casa, monte um pequeno altar e coloque a imagem do santo ao lado de um incenso apagado. Todos os itens devem estar sobre uma toalha branca.

Durante sete dias, você deve depositar uma moeda de qualquer valor aos pés da imagem e repetir a promessa que você se comprometeu a fazer. Ao fim do período, recolha todas as moedas e coloque-as dentro de um saco de papel, que deve ser deixado em uma Igreja. Depois de deixar as moedas no altar, volte para casa, acenda o incenso e deixe-o queimar até o final. Lembre-se de ter cuidado com o fogo!

Depois que o incenso queimar até o final, sopre as cinzas no jardim de sua casa e deixe o altar montado até que a graça seja alcançada.

Ser pedido (a) em casamento

Para ser pedida em casamento, uma boa simpatia é pegar uma fita vermelha e usá-la no sutiã, entre os seios, durante um período de sete dias. Ao final do prazo, tire a fita e coloque-a dentro de um envelope e feche-o de maneira que não possa ser aberto.

Vá para uma Igreja e deixe o envelope no altar de Santo Antônio. Faça uma oração para o santo e peça para que ele o (a) ajude na realização do objetivo. Depois, em casa, acenda uma vela por sete dias em sinal de devoção.

(Simpatias retiradas do site Terra.)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Caroline Knup - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Ansiedade

Em meio à pandemia, buscas relacionadas à saúde mental têm recorde no país

29 OUT 2020 às 16h29
Devido à pandemia

Vendas online impulsionam faturamento de pequenas e médias empresas

29 OUT 2020 às 15h51
Perdeu o emprego?

Confira dicas de como ter sucesso para voltar ao mercado de trabalho

28 OUT 2020 às 15h52
Violência-Doméstica

SP tem ao menos 5.000 casos de violência contra crianças na pandemia

28 OUT 2020 às 11h00
Confira este guia!

Salve seu cabelo em um mês com cronograma capilar

28 OUT 2020 às 10h28
Fique atento!

Fumar e beber em excesso aumenta o risco de câncer de garganta

28 OUT 2020 às 10h03
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados