Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Arrase na edição!

Conheça os 10 melhores apps para editar fotos no celular

Caroline Knup - Estagiária*
10 fev 2020 às 11:09
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tirar boas fotos e conseguir curtidas e seguidores é um dos objetivos mais comuns dos jovens atualmente. Entretanto, você sabia que, com a fotografia correta e uma boa edição, é possível chamar a atenção para o seu negócio?

Seja qual for sua meta na internet, as imagens dizem muito e são o principal atrativo aos olhos do internauta. Por isso, o Portal Bonde separou os cinco melhores aplicativos de edição de fotos que você pode baixar e editar imagens diretamente no celular. Confira:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


VSCO

Leia mais:

Imagem de destaque
Anajulia

Sucuri gigante é encontrada morta em Bonito (MS)

Imagem de destaque
Na Vila Portuguesa

Após restrições da Sema, teatro da Paixão de Cristo no CSU de Londrina é cancelado

Imagem de destaque
Menos desigual

Curitiba é a capital mais igualitária do país, e Porto Velho, a mais desigual

Imagem de destaque
STF

Moraes dá 48 horas para Bolsonaro explicar hospedagem em embaixada


Disponível para os sistemas Android e iOS, o VSCO é um aplicativo gratuito indicado para pessoas que buscam uma grande variedade de filtros. Além de funcionar como editor, o aplicativo reúne uma rede social similar ao Instagram, mas seu forte são as ferramentas de ajustes e correções de imagem, como brilho, contraste e temperatura.

Publicidade


Foodie


Divulgação
Divulgação


Se você é daqueles que não resiste às fotografias de pratos gastronômicos, precisa conhecer o Foodie. Com filtros similares ao do Instagram, o aplicativo tem um diferencial: todas as ferramentas foram criadas com o objetivo de melhorar a aparência de fotos de comida. O Foodie é gratuito e pode ser baixado em sistemas Android e iOS.

Publicidade


Snapseed


Divulgação
Divulgação


Recomendado para edições avançadas, o Snapseed é um aplicativo gratuito e está disponível tanto para o sistema iOS quanto para o sistema Android. Desenvolvido pelo Google, a ferramenta conta com uma grande variedade de recursos que permite que você crie um filtro totalmente novo. Além disso, os recursos tradicionais, como a ferramenta de corte e o espelhamento da imagem, estão disponíveis.

Publicidade


Adobe Lightroom CC


Divulgação
Divulgação


Também gratuito, o Adobe Lightroom CC é um editor recomendado para profissionais da fotografia ou para pessoas que querem se profissionalizar na área. Com recursos exclusivos e disponível para Android e iOS, o Lightroom é um dos editores mais famosos da Adobe e traz inúmero recursos exclusivos que podem transformar sua fotografia em uma imagem de alta qualidade e de aspecto profissional.

Publicidade


Cupslice Photo Editor


Divulgação
Divulgação


Disponível apenas para o sistema Android, o Cupslice Photo Editor é uma ferramenta que permite, além da edição tradicional das imagens, a adição de frases e adesivos. Altamente personalizável, a ferramenta oferece a oportunidade de você deixar a foto com o seu estilo. Entretanto, se editar não é muito sua praia, o aplicativo traz o recurso de aprimoramento automático, responsável por dar retoques à sua imagem sem que você precise se dedicar à edição.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade