Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Conheça todos os detalhes sobre o signo de Escorpião

Redação Bonde com assessoria de imprensa
20 out 2020 às 11:54
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sensual, intenso e muito dedicado. Por essas e outras características, é super compreensível saber o motivo de muitos não conseguem resistir ao charme desse grande sedutor. Os escorpianos são muito atraentes, a intensidade é seu sobrenome e costumam deixar qualquer um aos seus pés. De acordo com os especialistas do Astrocentro, a melhor definição para pessoas desse signo é a palavra profundidade.


"Seu temperamento é sutil, complexo e nunca óbvio. Eles não se curvam a nada nem a ninguém, são possessivos, orgulhosos e leais. Assim como o elemento que os representam, eles são do tipo que protegem quem amam com todas as forças, estão sempre preparados para atacar", conta o astrólogo Brendan Orin.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Saiba tudo sobre os nascidos de 22 de outubro a 22 de novembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Movimentação política

Michelle Bolsonaro e Rosangela Moro podem disputar vaga ao Senado pelo Paraná

Imagem de destaque
Análise

Explosão de dengue no Brasil tem relação com desmatamento e mudanças climáticas, diz Fiocruz

Imagem de destaque
Alerta

Brasil tem média de 30 mortes por Covid diárias em 2024

Imagem de destaque
Dez anos depois

Deltan cita ações do STF contra o bolsonarismo para rebater críticas à Lava Jato


Características: Otimista, misterioso e espontâneo

Publicidade


Planeta: Plutão


Pedra: Turquesa

Publicidade


Elemento: Água


Número da sorte: 13

Publicidade


Como são as pessoas de Escorpião?


De acordo com Brendan, Escorpião é o signo mais intenso de todo o zodíaco. A pessoa que nasce com o Sol neste signo costuma ser reservada e, em um primeiro momento, calma. Porém, quando você conhece um escorpiano de verdade, descobre que é um indivíduo poderoso, inteligente, misterioso e agressivo. "Quase sempre estão observando tudo com um olhar crítico. As atitudes de um escorpiano pode ser extremamente benéfica ou prejudicial aos demais. São pessoas bastante esforçadas e têm muita força para mudar o mundo. No entanto, são também sensíveis e se sentem afetadas por inúmeras situações", revela o astrólogo.

Publicidade


Como é o homem e a mulher de Escorpião?


Mulher: Misteriosa, determinada e objetiva. A escorpiana sabe o que quer e o caminho que deve fazer para alcançar. É por isso que não existe historinha com ela, as coisas são 8 ou 80 e não existe meio termo. Alguns chamam isso de extremismo, mas para ela é prática. Assim, é através de todo esse jeitinho mais vaidade e sensualidade que a torna tão atraente. Quem conhece uma escorpiana sabe que dá para enxergar o seu sex appeal apenas com um olhar. Sendo assim quase impossível resistir a essa nativa. A melhor definição para a mulher do signo de Escorpião é: profundidade. Seu temperamento é sutil, complexo e nunca óbvio. É possessiva, intensa, orgulhosa e leal.

Publicidade


Homem: Sensual, intenso e muito dedicado. Ele é muito atraente, profundo e costuma deixar muitas mulheres aos seus pés. Esse charme todo se deve ao fato do homem de Escorpião ter todo um aspecto de mistério em sua história. Ele nunca é óbvio e os seus pensamentos e desejo são sempre mais fundos do que você pode imaginar. Desvendar os segredos desse homem é quase impossível, mas é basicamente o que todos mais querem descobrir e por isso insistem.


Como conquistar a mulher e o homem de Escorpião?

Publicidade


Mulher: Ela tem seu estilo próprio de vida. É ciumenta, e detesta assuntos triviais. Tem uma grande força emocional e muita coragem. Elogiar seu corpo e sua beleza é uma boa forma de conquistar a escorpiana, já que ela ama parecer uma princesa de contos de fada, uma gatinha manhosa. Mas cuidado - isso é só teatro, um charme. Quando decide que encontrou a pessoa certa, ela entrega logo seu coração.


Homem: O nativo do signo de Escorpião gosta de pessoas verdadeiras, sinceras, autênticas, ou seja, com personalidade forte. Na busca por um parceiro, procura alguém para dividir, somar e multiplicar, em momentos bons ou ruins. Seja o porto seguro do homem deste signo, tente não fazê-lo sentir ciúmes, até porque ele é muito possessivo e isso pode gerar atritos. Mas, fora isso, com tempo e confiança – que nunca deve ser quebrada – este relacionamento tende a ser muito bom.


Como os nativos de Escorpião são nos relacionamentos amorosos?


Demoram um pouco para se entregar completamente. O escorpiano só sente seguro no amor quando pode confiar 100% no parceiro. É por isso que muitas vezes são meio fechados, e apesar de dizerem "eu te amo", não demonstram muito. É devido a esta insegurança inicial que os escorpianos podem ser ciumentos e possessivos no início do relacionamento. Mas lembre-se, quando sentir que você é a pessoa certa, todo esse medo passará. E será aí que você terá o nativo mais apaixonado do mundo aos seus pés. Extremamente romântico, sempre disposto a dar carinho e amor para seu companheiro.


Qualidades e defeitos dos Escorpianos?


Qualidades - Intenso, profundo, controlado, poderosos, perceptivo e passional.


Defeitos - Possessivo, controlador, desconfiado, vingativo e rancoroso.


Qual signo se relaciona melhor com Escorpião?


O nativo de Escorpião possui uma sensualidade na fala capaz de atrair qualquer um. Porém, segundo o especialista, as pessoas que conseguem sentir uma maior afinidade relacionada a sua personalidade são os outros nativos de Água: Câncer e Peixes.


Já o oposto complementar do Escorpião é Touro. Um signo de Terra que, apesar de serem bastante diferentes em seus jeitos, ambos se completam quando pensam em "o que falta em mim?".


"É por isso que esses signos quando estão juntos são capazes de evoluir muito juntos, aprendendo um com outro e mesmo assim tendo muitas semelhanças no seu modo de viver", diz Orin.


Como Novembro é o mês dos escorpianos, os especialistas revelam um pouquinho sobre como será essa fase para os nativos. Brendan diz que o mês vem cheio de positividade para a vida dos escorpianos. "A dica para esse período é que você aproveite ao máximo os bons momentos que surgem em sua vida. Isso porque o desafio deste período será não se afetar com coisas desnecessárias. Muitas pessoas vão querer te diminuir, mas você sabe qual o seu potencial e não deve deixá-las ditarem quem você é. Seja você, único e especial. As pessoas vão te invejar e você precisará aprender a não dar ouvidos para isso", aponta.


Além disso, a regência de 2021 será feita por Vênus, o que provoca uma reação muito diferente dos escorpianos. O planeta vai movimentar a área afetiva durante o ano todo. Portanto, esses nativos vão ter que fazer uma revisão nesse setor para descobrir que não precisam querer controlar tudo o tempo todo. Estar à frente, ter medo, ter orgulho, ter vingança, ter apego – não precisa ser assim. De acordo com a astrologia, as coisas podem vir em outro tom, de uma forma mais tranquila.


Para isso, basta se doar mais. Projetar mais energia. "Trabalhe esses pontos de sombra para trazê-los para luz. Isso pode resultar em coisas interessantes dentro dos seus relacionamentos amorosos e em sociedade", aconselha o Astrólogo.

Isso vai acontecer porque o signo em si é forte, regido por dois planetas que também têm uma proposta forte, Marte e Plutão. Plutão vai continuar no signo de Capricórnio e não sairá dele tão cedo, as previsões de Escorpião para 2021 dizem que até aproximadamente 2024. Temos que olhar para Marte, porque ele trará evoluções durante o ano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade