Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta sexta

Curso gratuito ensina a produzir sabão e amaciante caseiros

N.com
25 mar 2019 às 15:10
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Você já pensou em aprender a produzir o próprio sabão e amaciante, que além de deixar suas roupas macias, podem ter seu cheiro preferido? Se sim, você pode participar da Oficina de Produção de Amaciante de Roupa e Sabão com a utilização de óleos comestíveis residuais, que será ministrada na Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas.


A oficina acontecerá na sexta-feira (29), às 14h, na Rua Valparaíso, 189 (esquina com Av. Higienópolis). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo 3378-0111, a partir das 12h. As vagas são limitadas. Podem participar, preferencialmente, as mulheres acima de 18 anos em vulnerabilidade social e econômica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A ministrante será a professora de Tecnologia de Alimentos, da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), Isabel Craveiro Moreira. Ela ensinará as mulheres a produzirem sabão e amaciante com o uso de um recurso comum, que é óleo de cozinha. Com a prática, o objetivo é que elas possam comercializar o produto e vendê-lo, ajudando a geração de renda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt

Imagem de destaque
Entenda

STF permite uso de vestimentas religiosas em foto de documentos oficiais

Imagem de destaque
O tio Paulo

O que se sabe sobre o caso do idoso morto em banco do Rio

Imagem de destaque
Tio Paulo

Homem levado morto a banco aparentava ter sofrido intoxicação, diz médico do Samu

A intenção da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher é possibilitar às participantes o acesso às capacitações que possibilitem alternativas de geração de renda e mais oportunidades no mercado de trabalho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade