Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Astrologia

Dia do amigo: conheça a personalidade da melhor amiga de cada signo

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 jul 2022 às 17:00
- RODNAE Productions/Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dizem que quem tem amigo, tem tudo, né? A verdade é que sim, assim como no amor também é possível encontrar o par perfeito na amizade. Há amigas que topam tudo, outras são mais sinceronas, e outras são mais responsáveis.  


Com astrologia é possível identificar como cada pessoa vive essa relação “Os astros nos permitem conhecer melhor a personalidade de alguém, assim como a visão de mundo dela. Com o mapa astral você saberá pontuar que provavelmente estas qualidades mais marcantes tem a ver com o signo dela. Assim como a forma que vocês se relacionam tem muito a ver com os astros e o match do signo de vocês” pontua Yara Vieira, astróloga do Astrocentro. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E já que nesta quarta-feira (20) é o dia do amigo, separamos algumas das características marcantes das melhores amigas de cada um dos signos:

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

Festa de 94 anos de Sarney reúne ministros e líderes do Congresso em Brasília

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia

Imagem de destaque
Saiba mais

Gasto de empresas com plano de saúde não dará crédito para abater tributo

Imagem de destaque
Diz IBGE

Insegurança alimentar no Brasil ainda afeta mais os moradores do campo


Publicidade

Áries é leal e protetora

A melhor amiga ariana vai ser aquela sincera que não esconde nada de você!

Publicidade


Esteja preparada para ouvir a opinião sincera dela quando ela não gostar de uma atitude sua ou quando você pedir algum conselho. É aquela amiga que não vai hesitar na hora de puxar sua orelha.  Mas também é aquela melhor amiga que vai te defender com unhas e dentes quando ouvir alguém falando mal de você e sempre estará presente quando você estiver precisando de ajuda.


Vocês vão viver altas aventuras, pois a amiga de Áries é impulsiva, extrovertida e vai te levar para sair da zona de conforto e se divertir muito.

Publicidade


Touro é fiel e companheira

A melhor amiga do signo de Touro é aquela amiga que vai ser extremamente fiel a você!

Publicidade

Sempre que precisar, pode contar com a taurina, pois ela te dará uma segurança para que você confie 100% nela.


Além disso, vai ser aquela amiga que vai te apresentar vários lugares novos e luxuosos. Apesar de não ser com muita frequência porque é meio “mão de vaca”. Mas pode ter certeza que, sempre que quiser comer algo diferente, ela vai saber o lugar certo para te levar. 

Publicidade


Outra característica da melhor amiga de Touro  é que ela vai ser extremamente teimosa e, às vezes, um pouco ciumenta. Mas tenha calma, nada que um bom diálogo acompanhado de um bolinho não resolva.


Gêmeos é comunicativa e flexível

Publicidade

Sabe aquela amiga que conhece todo mundo, é super sociável e está em todos os lugares? Então, essa é a melhor amiga geminiana!


É extremamente comunicativa e nunca vai ficar sem assunto para falar com você.


Vai ser aquela amizade que sempre tem histórias, lição de moral e fofoquinha para compartilhar. Aliás, ela vai te informar de tudo, desde artes, filmes, notícias e até esportes.


Afinal, a geminiana está sempre antenada às notícias do dia a dia e pode conversar com você sobre qualquer coisa. Ela está sempre disposta a viver uma aventura, se divertir e propor atividades que você nunca encaixaria em suas rotinas. Saiba valorizá-la.


Câncer é sentimental e protetora

A melhor amiga canceriana vai ser aquela amiga que vai cuidar de você em todos os momentos que você precisar ou não.  É aquela amiga que sabe exatamente o que dizer ou fazer quando você está naquele momento de bad ou passando por alguma situação difícil, principalmente no amor.


Apesar de ser muito emotiva e não deixar de demonstrar os sentimentos dela sempre que sentir necessidade, pode ter certeza que eles são os mais sinceros e que precisam ser levados a sério.


A amiga canceriana gosta de conversas profundas e são ótimas ouvintes. É por isso que ela estará sempre disponível para assistir um filme de romance em casa ou para ficar em casa tendo uma noite de amigas.  Lembre-se que a amiga de Câncer sempre será aquela que você vai correr quando tiver aquela decepção amorosa e procura um ombro amigo para chorar. Por isso saiba cuidar e manter ela!


Leão é vaidosa e radiante

A melhor amiga de Leão é aquela que vai sempre estar bem arrumada, radiante e muito disposta a viver a vida.  Ela chama atenção por onde passa e gosta de ser o centro das atenções!


O seu brilho é tão intenso que ela sempre acaba passando para as amigas. Sendo aquela que te lembra o quão incrível você é apenas por existir.  Leal, generosa e muito protetora, a leonina será a melhor companhia para você fazer umas comprinhas, fazer uma repaginada no visual, quanto para ir em uma balada dançar a noite inteira.


Além disso, é extremamente carinhosa com as pessoas que ela confia e fará de tudo para defender essa amizade. Se prepare para sair e se divertir sempre com essa amiga.


Virgem é sincera e compreensiva

Sabe aquela amiga que está pronta para te ajudar a qualquer momento? Ela é a virginiana!


Além de estar sempre ao seu lado, também vai ser a responsável por te dar os melhores conselhos sobre a vida e te ajudar a tomar grandes decisões.


A melhor amiga de Virgem costuma ser bastante racional, por isso sua sinceridade é a sua característica mais forte. É por isso que tem de ter um pouco de paciência e força para aguentar todos os sermões que ela vai te dar.


Mas lembre-se que sempre são para o seu próprio bem!


Libra é amável e indecisa

A libriana é aquela pessoa que por onde ela passa, todos se apaixonam pelo seu jeitinho. É por isso que ter a melhor amiga deste signo significa que terá de dividir ela com todos.


Super sociável, confiável e agradável de conviver, a nativa de Libra ainda é uma ótima ouvinte, o que faz todos quererem ser os melhores amigos dela.


Mas é importante citar que quando falamos da melhor amiga de cada signo, a libriana é a que estará mais disponível para te ajudar independente do problema.  Por isso, se você tem uma libriana sem sua vida, saiba como manter!


Escorpião é intensa e leal

A melhor amiga de escorpião é aquela amiga que vai ser extremamente leal com as pessoas que amam.

É aquela pessoa que é intensa e vive tudo a flor da pele, seja no amor ou na vingança. É decisiva, intensa, autêntica e de personalidade forte.


A escorpiana sempre vai te defender quando você precisar de ajuda, mas isso não quer dizer que ela vai passar a mão na sua cabeça. Muito pelo contrário, a amiga de escorpião vai ser aquela que vai te falar uma verdade também para que você melhore como pessoa.  É a melhor amiga para levar durante toda a vida!


Sagitário é sonhadora e divertida

A sagitariana é aquela amiga que ama uma festa, viajar e se divertir. Vai ser aquela pessoa otimista que nunca vai deixar você ficar triste e vai sempre tentar levantar o seu astral.


É a amiga que todos deveriam ter para viver pelo menos uma aventura na vida!


São bem humoradas, sonhadoras e vão sempre topar tudo o que você propor. Além disso, as nativas de Sagitário são falantes, festeiras e super sociáveis.  Vai ser aquela amiga que vai sonhar junto com você e sempre te incentivar a realizar os seus sonhos.


Capricórnio é responsável e verdadeira

Sabe aquela amiga pé no chão que nunca vai te deixar passar dos limites? É a capricorniana!


Às vezes pode até parecer muito chato, mas você pode ter certeza que logo vai agradecer pela interseção que ela faz em sua vida.


A amiga de capricórnio sempre vai estar planejando e batalhando pelo futuro dela. Além de se preocupar com ela mesma, vai ser aquela amiga que vai sempre estar te incentivando com os seus planos e a realização dos seus sonhos.


Apesar de ser a primeira a cortar suas asinhas quando tiver ideias muito ruins, ela vai ser a responsável por te ajudar a encontrar – de forma racional – a resposta para as suas conquistas. Saiba valorizar!


Aquário é animada e desconstruída

A aquariana é extremamente autêntica e possui uma energia única!


É uma pessoa mega sociável, que curte estar com a galera e que é muito informada sobre tudo. Daquelas amigas que você sabe que veio ao mundo com um propósito maior do que apenas existir.


De toda a lista da melhor amiga de cada signo, a de Aquário será a única que nunca vai deixar você ficar na zona de conforto. Ela sempre trará programas diferentes. A amiga aquariana é aquela que tem um espírito livre e vai ser sempre divertida.


Peixes é sensível e sentimental

A melhor amiga de Peixes é aquela amiga que sempre vai demonstrar suas emoções. São carinhosas, gentis, empáticas, generosas e intuitivas.


É aquela amiga que vai sentir quando você estiver triste e vai estar disposta a te ouvir e te acolher.  São ótimas para dar conselhos e as melhores ouvintes. A melhor amiga de Peixes vai sempre te acolher e te amar.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade